Notícias

Torcida do Flamengo provoca Botafogo no Maracanãzinho em jogo de basquete

Compartilhe

Flamengo venceu o Botafogo nesta terça-feira (07), em jogo válido pelo NBB

O Flamengo venceu o Botafogo nesta terça-feira (07), no Maracanãzinho. Dessa vez, foi pelo Novo Basquete Brasil (NBB). O que também não mudou foi a provocação da torcida rubro-negra nas arquibancadas do ginásio, na qual entoaram músicas ironizando o rival.

Durante o jogo contra o Botafogo, pelo NBB, a torcida do Flamengo entoou nas arquibancadas músicas como ‘chororô’ e ‘mamãe eu quero’, ironizando os rivais devido ao histórico de reclamações e lágrimas após derrotas para o Mengão no futebol. Dessa forma, a ‘zoeira’ se tornou viral nas redes sociais dos flamenguistas.

CHORORÔ EM 2023

O Flamengo venceu o Botafogo no Estádio Nilton Santos, por 2 a 1, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Após a partida, jogadores do time rival concederam entrevistas criticando a arbitragem e alegando interferências dos juízes de campo e do árbitro de vídeo para o triunfo do Rubro-Negro.

Além disso, mesmo após algumas rodadas, jogadores do Botafogo continuam mencionando o Flamengo e expressando insatisfação em entrevistas durante os jogos. Na última partida do líder do Campeonato Brasileiro, a equipe foi derrotada pelo Vasco, em São Januário. No entanto, Tchê Tchê citou o Mais Querido e voltou a fazer alegações de favorecimento por parte da arbitragem. Como de costume, o ‘chororô’ virou motivo de ‘zoeira’ mais uma vez.

FLAMENGO E BOTAFOGO

O Botafogo chegou a ter 14 pontos a mais que o Flamengo no Campeonato Brasileiro. No entanto, com a chegada do técnico Tite e a queda de rendimento do adversário, o Mengão está a seis pontos neste momento. Apesar disso, o rival carioca tem uma partida a menos.

O Flamengo pode diminuir ainda mais a distância para o Botafogo. Isso ocorre porque o clube rubro-negro enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira (08), no Maracanã, enquanto o rival duela diante do Grêmio, em São Januário, na quinta-feira (09). Dependendo dos resultados, o Mengo poderá encurtar para apenas três pontos.

Notícias recentes

  • Notícias

Seleção Brasileira: jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária na Copa do Mundo

Quais jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária nos Estados Unidos? A Confederação Brasileira de…

12/06/2026
  • Notícias

Reforço do Palmeiras é suspenso no STJD por atitude em jogo contra o Flamengo

Zagueiro Barboza foi punido por expulsão em março O Palmeiras tem um desfalque que ainda…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo cobra Seleção Brasileira antes de jogo contra Marrocos na Copa do Mundo

Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 diante de Marrocos com quatro rubro-negros Os…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo é um dos times com menor número de faltas marcadas a favor no Brasileirão

Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…

12/06/2026
  • Notícias

Calendário do Flamengo tem 3 jogos marcados para depois da Copa do Mundo

Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…

12/06/2026
  • Notícias

Alvo do Flamengo tem negociação encaminhada com time italiano

Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.