Transmissão: saiba onde assistir ao jogo do Flamengo contra o Bragantino, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Transmissão de Flamengo e Red Bull Bragantino é no Coluna do Fla


O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (23), quando enfrenta o Red Bull Bragantino, em jogo atrasado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla comanda a transmissão da partida, que tem início marcado para 21h30 (horário de Brasília).

Flamengo x Red Bull Bragantino não terá transmissão na TV aberta. Contudo, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido. Tulio Rodrigues comenta o embate, enquanto Leo José e Vitor Beloti ficam responsáveis pela reportagem do duelo.

Vale lembrar que, além da narração mais rubro-negra da internet, através do Coluna do Fla, o jogo entre Flamengo e Red Bull Bragantino terá transmissão ao vivo do Premiere. No pay-per-view, o narrador é Jáder Rocha, que estará ao lado dos comentaristas Lédio Carmona e Paulo Nunes.

Flamengo e Red Bull Bragantino medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (31), em jogo atrasado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto marca o retorno do Brasileirão para o Mais Querido após o período da Data FIFA.

FLAMENGO TEM 1 DESFALQUE

Flamengo tem apenas um desfalque confirmado para o jogo contra o Red Bull Bragantino. Trata-se de Gabigol. Isso porque, o camisa 10 foi expulso no clássico contra o Fluminense e, agora, vai ter que cumprir suspensão automática. Ou seja, no mais, todos os outros atletas estão à disposição.

MOMENTO DOS TIMES NO BRASILEIRÃO

Enquanto o Flamengo é o sexto colocado na tabela de classificação, com 57 pontos, o Red Bull Bragantino está em quarto lugar, com 59. Desse modo, o Rubro-Negro precisa vencer o ‘confronto direto’ com o time paulista no Maracanã para ganhar posições no Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *