Treino, embarque e horários: veja programação detalhada do Flamengo para jogo contra o América-MG

Compartilhe com os amigos

Flamengo encara o América-MG no domingo (26), em Uberlândia, Minas Gerais


Após vencer o Red Bull Bragantino por 1 a 0, na última quinta-feira (23), o Flamengo rapidamente voltou os olhares para o próximo compromisso do Campeonato Brasileiro. Desse modo, neste domingo (26), o Mais Querido enfrenta o América-MG, pela 35ª rodada da competição nacional. Para o embate em Uberlândia, Minas Gerais, o Rubro-Negro já definiu o cronograma.

Com viagem programada para a tarde deste sábado (25), o elenco se reapresenta no CT Ninho do Urubu às 9h (horário de Brasília). Às 10h (de Brasília), Tite irá comandar uma última atividade, antes de seguir para o jogo contra o América-MG. Às 16h (de Brasília), a delegação embarca no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), com a chegada prevista às 17h30 (de Brasília), em Uberlândia, Minas Gerais.

SÓ TRÊS PONTOS IMPORTAM

O jogo contra o time mineiro é de muita importância para as pretensões do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Desse modo, vencendo o já rebaixado América-MG, o Rubro-Negro garante vaga na Copa Libertadores da América da próxima temporada. Vale lembrar que, desde que foi apresentado como novo treinador rubro-negro, Tite deixou claro que conseguir a classificação direta para a competição continental é o principal objetivo desta temporada.

Após vencer o também postulante ao título Red Bull Bragantino, na última rodada, o treinador do Flamengo não escondeu a expectativa após as chances de erguer o troféu aumentaram. No entanto, o comandante frisou a importância de triunfar na 35ª rodada. “Vamos fazer o possível para isso acontecer Vamos focar no jogo do fim de semana. Se não conquistarmos os três pontos vai ficar difícil de novo., afirmou Tite.

AMÉRICA-MG X FLAMENGO

O jogo que pode garantir o Flamengo na Libertadores da próxima temporada acontece às 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (26), no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Por outro lado, o Premiere, via pay per view, mostra o embate da 35ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *