Vasco precisa torcer pelo Flamengo para sair da zona do rebaixamento
O Vasco entra em campo na quinta-feira (02), contra o Cuiabá. Porém, o rival ficará atento aos jogos desta quarta (01), principalmente quando o Flamengo jogar contra o Santos, a partir das 20h (horário de Brasília). A equipe de São Januário só conseguirá sair da zona de rebaixamento caso o Mais Querido vença o time da Vila Belmiro, nesta 31a rodada do Campeonato Brasileiro.
Isso porque, o Santos ocupa a 16a posição, com 34 pontos. Já o Vasco é o 18o, com 31. Entre os clubes, ainda, aparece o Goiás, possuindo 32. Ou seja, para sair da zona de rebaixamento nesta rodada, o rival tem de torcer para um tropeço do time paulista. Até mesmo se Flamengo e o time da Vila Belmiro terminarem empatados, o clube de São Januário não conseguirá sair da zona de rebaixamento.
VEJA SITUAÇÃO DA PARTE INFERIOR DA TABELA:
16o Santos – 34 pontos
17o Goiás – 32
18o Vasco – 31
19o Coritiba – 23
20o América-MG – 19
Na luta contra o quinto rebaixamento da história, o Vasco entra em campo às 17h (horário de Brasília) desta quinta-feira (02), na Arena Pantanal, no Mato Grosso. Já o outro envolvido na ‘confusão’, o Goiás, joga no mesmo dia, na Serrinha, contra o Red Bull Bragantino, às 18h (de Brasília).
REALIDADE OPOSTA
Se Santos e Vasco olham para a parte inferior da tabela, por outro lado, o Flamengo mira o topo. O Rubro-Negro está em quinto, com 50 pontos, nove atrás do líder Botafogo. Porém, a prioridade é a vaga no G-4. Atualmente, o Mengo está empatado com o quarto colocado Grêmio, mas em desvantagem no saldo de gols.
Com a torcida do Vasco de olho, o Flamengo entra em campo às 20h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, na capital federal. Mengão no gramado é sinônimo de transmissão do Coluna do Fla, no YouTube, afinal, a equipe faz a melhor transmissão dos jogos do Rubro-Negro. A narração será de Rafa Penido. Além disso, o ‘brabo’ terá as companhias de Tulio Rodrigues, nos comentários, e Mônica Alves e Vitor Beloti, nas reportagens. Na TV, o Premiere, através do pay per view, mostra o duelo.