Veja a expectativa de público para Flamengo x Atlético-MG, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

A expectativa de público para Flamengo x Atlético-MG é de 65 mil pessoas no Maracanã


O Flamengo venceu o América-MG por 3 a 0. Agora, o clube carioca virou as atenções para o clássico interestadual contra o Atlético-MG, no Maracanã. O duelo acontecerá nesta quarta-feira (29), e a Nação está empolgada com a sequência de vitórias da equipe. Por este motivo, a torcida comprou todos os ingressos disponíveis, e a expectativa de público para o jogo entre o Rubro-Negro e o rival é de 65 mil pessoas.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, a expectativa de público para Flamengo x Atlético-MG no Maracanã é superior a 60 mil pessoas. Isso porque, a torcida rubro-negra comprou todos os 58 mil ingressos antecipadamente. Por este motivo, o ‘Templo Sagrado’ estará repleto de torcedores para mais um clássico interestadual.

COMO CHEGA O FLAMENGO

Para o clássico contra o Atlético-MG, no entanto, o Flamengo tem um desfalque confirmados. Erick Pulgar recebeu o terceiro cartão amarelo diante do América-MG e cumpre suspensão automática contra a equipe de Felipão. Desse modo, Thiago Maia deve ser o substituto do chileno no time titular.

SITUAÇÃO NO BRASILEIRÃO

Atualmente, o Flamengo está na segunda posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 63 pontos. O Mais Querido contratou o técnico Tite para conseguir a vaga direta na Libertadores de 2024, objetivo que foi relatado pelo treinador na apresentação. No entanto, agora com a mesma pontuação que o líder Palmeiras, o Rubro-Negro busca o título do Brasileirão nesta reta final de competição.

Flamengo x Atlético-MG, será realizado a partir das 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (29), no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. No entanto, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate para todo o Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *