Veja expectativa de público para Flamengo x Bragantino, no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentam em ‘jogo de seis pontos’


Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (23), em jogo adiado pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o Rubro-Negro irá contar com o apoio em massa da Nação no Maracanã, que promete fazer uma lista festa nas arquibancadas do ‘Templo Sagrado’.

Em busca de entrar de vez no G4 do Brasileirão, o Flamengo terá a torcida como ‘trunfo’ para derrotar o Bragantino. Para o duelo desta quinta-feira, a expectativa é de que tenham mais de 60 mil rubro-negros no Maracanã. Até aqui, somente o Setor Norte já está esgotado. Dessa forma, ainda restam entradas para o Sul, Leste, Oeste e Maracanã+.

FESTA COM DIREITO A MOSAICO NO MARACANÃ

Para ajudar a ‘embalar’ o Flamengo nesta reta final de Brasileirão, as Torcidas Organizadas “Urubuzada” e a “Nação 12” prepararam um mosaico para o confronto desta quinta-feira (23). A frase ainda foi divulgada, porém, a expectativa é de que seja uma linda festa no Maracanã.

FLAMENGO X BRAGANTINO

Flamengo e Bragantino se enfrentam em ‘jogo de seis pontos’ no Maracanã. Isso porque, em caso de vitória, o Rubro-Negro sobe posições na tabela, entra no G4 e ultrapassava a equipe de Bragança Paulista. No momento, o Fla é o sexto colocado, com 57. Já o adversário é o quarto, somando 59.

O duelo válido pela 30ª rodada do Brasileirão acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (23), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti, no YouTube. No entanto, o Premiere (pay-per-view) também exibe a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *