
Foto: Divulgação/ Red Bull Bragantino
O Flamengo se prepara para receber o Red Bull Bragantino, no Maracanã, na noite desta quinta-feira (23). Para o jogo atrasado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Pedro Caixinha já esboçou o time titular que deve enfrentar o Fla.
Cleiton; Aderlan, Lucas Cunha (Lucas Rafael), Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes (Thiago Borbas), Jadsom e Lucas Evangelista; Helinho, Mosquera (Vitinho) e Eduardo Sasha.
Para a partida contra o Flamengo, o Red Bull Bragantino deve ter sete desfalques. Dentre as ausências estão Andres Hurtado e Léo Realpe, que estavam convocados pela Seleção do Equador. Além disso, Matheus Gonçalves não pode entrar em campo contra o Fla sem pagamento de multa, já que está emprestado pelo Mais Querido.
Por fim, o Bragantino tem os desfalques por lesão. Enquanto Cipriano e Luan Patrick tratam de um problema na coxa direita, Eduardo Santos se recupera de uma cirurgia no joelho, assim como Nathan Camargo. Desse modo, o time paulista fecha as sete ausências para o jogo contra o Flamengo.
Flamengo e Bragantino medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (23), em jogo atrasado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a transmissão mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também exibe a partida.
Enquanto o Flamengo é o sexto colocado na tabela de classificação, com 57 pontos, o Red Bull Bragantino está em quarto lugar, com 59. Desse modo, o Rubro-Negro precisa vencer o ‘confronto direto’ com o time paulista no Maracanã para ganhar posições no Brasileirão.
Andrew e Rossi têm boas memórias para jogos do Flamengo de intertemporada A temporada do…
Luiz Araújo está na mira do futebol do exterior O Flamengo recebeu uma proposta oficial…
Seleção Equatoriana enfrenta o México por vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo…
Ex-técnico do Uruguai, Marcelo Bielsa falou sobre a eliminação na Copa do Mundo Em entrevista…
Leila Pereira e Samir Xaud estão cada vez mais próximos Se alguém ainda tinha dúvida…
Lucas Paquetá teve lesão detectada no músculo posterior da coxa direita A Seleção Brasileira pode…