Tite chegou ao Flamengo na reta final do Campeonato Brasileiro
O Flamengo fechou a contratação do técnico Tite para a reta final do Campeonato Brasileiro e para a sequência em 2024. Dessa forma, o clube rubro-negro elogiou o novo treinador, que foi elogiado por Victor Hugo, jovem e cria do Ninho do Urubu.
— É uma oportunidade para gente, para todos nós, estar trabalhando com um treinador experiente, que conquistou muitos títulos. Acho que o ambiente de trabalho está bom. A gente está conseguindo treinar bem, preparar bem para os jogos. Agora a expectativa é de seguir evoluindo, ganhar bem os jogos, fazendo os pontos, as pontuações, e chegar no final do campeonato bem. Quem sabe, brigando pelo título -, disse Victor Hugo, em entrevista para a ‘FlaTV’.
ESTREIA COM TITE
Victor Hugo estreou na era Tite na última partida, quando o Flamengo foi derrotado pelo Santos no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O meia do clube rubro-negro atuou por 45 minutos. O jogador de 19 anos realizou quatro ações defensivas. No entanto, não conseguiu ajudar o Mais Querido a sair com a vitória.
NA TEMPORADA
Na temporada, Victor Hugo disputou 42 jogos pelo Flamengo, sendo 26 partidas pelo Campeonato Brasileiro. No geral, o meia criado no Ninho do Urubu marcou três gols e registrou duas assistências. Dessa forma, o jogador despertou interesse de equipes do futebol europeu para a próxima janela de transferência em janeiro.
RELACIONADO
Victor Hugo viajou com o elenco do Flamengo para Fortaleza. O atleta voou com a delegação rubro-negra na tarde deste sábado (04), por volta das15h30 (horário de Brasília). Dessa forma, o cria do Ninho do Urubu é opção para o técnico Tite.
PRÓXIMO JOGO
O Flamengo volta a campo neste domingo (05), contra o Fortaleza, na Arena Castelão, às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet.
Poha!!! Ainda bem!! Imagina se o ambiente estivesse ruim!!!
“o ambiente está bom” vão toma no c* jogadores mercenários…
Esse deve ser mesmo o “ambiente ideal” pra quem não quer mais nada com nada. Todo mundo ganhando bem (alguns ganhando milhões por mês), recebendo em dia, só tomando fumo em campo e saindo rindo e com festinhas marcadas pra depois, e sem nenhuma cobrança da diretoria omissa, a dos mordedores de virilhas, muito pelo contrário!rsrs. Afinal, são todos “Campeões de 2019”! ?
Tite deve estar arrependido de ter largado seus churrascos pra encarar essa bananosa. Seus “comandados” comparecem às festinhas e shows de rap com as medalhas de 2019 penduradas no pescoço. A vida deles acabou ali. O resto foi instinto de sobrevivência, nada consciente. Passaram a se preocupar com outras coisas, tipo “existe vida fora da Terra”, e que precisam “viver intensamente”. Viraram, atualmente, ídolos do passado.
Torcida? Nação? Que torcida? Que Nação?rsrs. Agora, depois dos vexames que se tornaram normais e rotineiros, costumam rir e “mostrar o dedo” pro torcedor, aquele que os transformou em ídolos numa época em que o futebol ainda era importante. E porque isso? Porque o torcedor é o único que tem a coragem e disposição para cobrá-los, o único que ainda pensa que essa raça é formada por atletas profissionais. Eles mesmos já não se sentem assim. São apenas pessoas curtindo a vida adoidado, em grande parte com o dinheiro que o torcedor investe no clube, pagando programas de sócio-torcedor e R$ 2.000,00 por um ingresso de jogo, sem garantia alguma de retorno. Um investimento ruim e inadequado. O torcedor atual, de poltroninha de Arena FIFA, ainda acredita em contos da carochinha e “recadinhos” em redes sociais. O povão, mais sábio e mais esperto, já desencanou faz tempo. Não vai mais ao estádio e ouve o jogo pelo rádio. Quando a preguiça ataca e o time toma a virada, desliga o rádio e vai fazer outra coisa. A camisa que veste, em dia de jogo, ainda é a de 1980…magina, pagar quase R$ 400,00 por uma camisa que perdeu a mística no final de 2019! kkkkkkk
É…a vida e o “ambiente” estão muito bons, Vitor Hugo…resta saber até onde vai a paciência desse torcedor atual com as novas manias, os novos interesses e “profissões” dos “Campeões de 2019”. A vida pode é ficar insuportável a qualquer momento…