Vini Jr manda recado após se lesionar em jogo do Brasil contra Colômbia

Compartilhe com os amigos

Vini Jr sofreu lesão na coxa esquerda em jogo do Brasil contra a Colômbia


Na derrota do Brasil por 2 a 1 para a Colômbia, na última quinta-feira (16), Vini Jr deixou o gramado ainda na primeira etapa do jogo por conta de dores na coxa esquerda. Diante dessa situação, o atacante realizou exames no qual foi identificado lesão na região. Após o diagnóstico médico, o cria do Flamengo mandou um recado nas redes sociais.

“Voltaremos mais fortes!”, declarou Vini Jr, em publicação no Twitter. Após a realização dos exames médicos ficou constatado que o atleta sofreu um estiramento de grau 2 na coxa esquerda. Diante disso, o jogador não irá se reapresentar na Granja Comary nesta sexta-feira (17) e dará início ao tratamento no Real Madrid (ESP).

VINI JR FORA DE BRASIL X ARGENTINA

Por conta de lesão, Vini Jr está fora do jogo entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026. Dessa forma, o técnico Fernando Diniz terá que mexer no ataque da ‘Amarelinha’. Para o lugar do cria do Flamengo, o comandante deve escolher entre João Pedro ou Gabriel Jesus. O último nome mencionado, inclusive, é o mais cotado para ganhar a vaga.

Até o momento, o Brasil não atravessa um bom momento nas Eliminatórias. Isso porque, em cinco jogos disputados, a seleção tem apenas duas vitórias, um empate e duas derrotas. Dessa forma, o embate com a Argentina é de extrema importância para as pretensões da ‘Amarelinha’ na competição.

O JOGO

Brasil x Argentina acontece na próxima terça-feira (21), pela sexta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Dessa forma, o embate terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. No momento, a ‘Canarinho’ é a quinta colocada, com sete pontos. Por fim, a equipe de Lionel Messi é a líder do torneio, somando 12.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *