Vinicius Júnior marca gol e dá assistência em vitória do Real Madrid na Champions League

Compartilhe com os amigos

Com ‘show’ de Vinicius Júnior, Real Madrid (ESP) derrotou o Braga (POR)


O Real Madrid (ESP) recebeu o Braga (POR) nesta quarta-feira (08) e, sem sustos, venceu o confronto por 3 a 0, no Estádio Santiago Bernabéu. O triunfo madrileno contou com o talento de Vinicius Júnior, que teve participação direta em dois dos três gols da equipe espanhola na partida.

Logo no início de jogo, aos 26 minutos, Brahim Díaz abriu o placar para o Real Madrid. Porém, foi no segundo tempo do confronto que Vinicius Júnior começou a participar dos tentos da equipe espanhola e, com isso, deu um ‘show’ no Santiago Bernabéu.

Aos 12 minutos do segundo tempo, foi dos pés do cria do Flamengo que o Real Madrid ampliou o placar. O lance surgiu depois de uma troca de passes entre Valverde e Vázquez, que encontrou Vini Jr. Na sequência, o atacante dominou, tirou a marcação e chutou rasteiro para o gol. Por fim, já aos 15′, o camisa 7 concedeu uma assistência para o tento de Rodrygo.

SITUAÇÃO DO REAL MADRID

Com a vitória diante do Braga, o Real Madrid chegou ao 100% de aproveitamento na Champions League. Até aqui, o time espanhol soma quatro triunfos e, diante disso, é o líder do Grupo C, com 12 pontos. Logo atrás vem o Napoli-ITA (7), Braga (3) e Union Berlim-ALE (1).

JOGO DO FLAMENGO

Após o ‘show’, Vinicius Júnior, junto com os torcedores rubro-negros, ficará ligado no duelo decisivo do Flamengo pelo Brasileirão. Nesta quarta-feira (08), o Mais Querido encara o Palmeiras, às 21h30 (horário de Brasília), pela 33ª rodada, no Maracanã. Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No entanto, a Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (pay-per-view) exibem o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *