Vinicius Júnior tem lesão confirmada e só deve voltar em fevereiro

Compartilhe com os amigos

Vinicius Júnior sofreu uma lesão durante o jogo contra a Colômbia, na última quinta-feira (16)

Vinicius Júnior, revelado no Ninho do Urubu, sofreu uma lesão durante a derrota do Brasil para a Colômbia, na última quinta-feira (18). No entanto, após exames médicos, constatou-se que a gravidade da situação é maior do que o esperado. Dessa forma, o atacante criado no Flamengo foi cortado da Seleção Brasileira e só deve voltar em fevereiro de 2024.

O Real Madrid (ESP) realizou exames médicos em Vinicius Júnior neste sábado (18). A lesão foi constatada no bíceps femoral da perna esquerda, com envolvimento da porção distal do tendão. Com isso, Vini Jr foi cortado da Seleção Brasileira e não atuará contra a Argentina, na próxima terça-feira (21), no Maracanã.

Vinicius Júnior sofreu a segunda lesão muscular na temporada. A imprensa espanhola divulgou que o ex-jogador do Flamengo só deve retornar aos gramados em fevereiro do próximo ano. No entanto, a última contusão do atacante foi em agosto, porém, na perna direita.

O Real Madrid confirmou a lesão de Vinicius Júnior através de nota oficial divulgada nas redes sociais e site oficial do clube. No entanto, a equipe espanhola não publicou o tempo em que o brasileiro ficará afastado.

A TEMPORADA

Vinicius Júnior deverá perder jogos importantes pelo Real Madrid na sequência da temporada. O clube espanhol estar disputando o título do Campeonato Espanhol, a Copa da Espanha e a Champions League. Dessa forma, a equipe de Madrid terá desfalques de peso.

SELEÇÃO BRASILEIRA

Dessa forma, sem Vinicius Júnior, o Brasil volta a campo na próxima terça-feira (21), diante da Argentina. A Seleção Brasileira encara os ‘hermanos’ às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela sétima rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo. Dessa forma, o Coluna do Fla traz a cobertura do emabte.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *