Zagueiro do Flamengo abre o jogo sobre chance de título do Brasileirão: “Temos que acreditar”

Compartilhe com os amigos

Flamengo está a dois pontos do Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro


O Flamengo deu um passo importante na busca pelo título do Campeonato Brasileiro. Na última quinta-feira (23), o Rubro-Negro derrotou por 1 a 0 o Red Bull Bragantino, em duelo adiado pela 30ª rodada do torneio. Com a vitória, o Mengo ‘pegou o elevador’ e, agora, está a dois pontos do líder Palmeiras. Dessa forma, o zagueiro Léo Pereira abriu o jogo sobre as chances do Fla conquistar o ‘caneco’ da competição.

— A gente tem que acreditar (no título). A gente tem um poder de criação muito grande. Estamos mostrando isso durante as últimas competições, não só desse ano, mas em outros também. Então, temos que acreditar. O campeonato está em aberto. Dessa forma, temos que fazer o nosso papel -, declarou Léo Pereira, em entrevista pós-jogo.

DEDO DE TITE NO FLAMENGO

Desde que chegou ao Flamengo, o técnico Tite deixou claro que o objetivo principal da equipe no Brasileirão era a classificação direta para a Libertadores da América. No entanto, com os resultados positivos aparecendo, as pretensões foram mudando o pensamento.

Após a vitória sobre o Red Bull Bragantino, o Flamengo, além de entrar no G4, também virou postulante ao título do Brasileirão. Isso porque, no momento, o Rubro-Negro ‘pegou o elevador’ e se tornou o terceiro colocado na tabela, ficando a dois pontos do líder Palmeiras.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Em busca de se manter na luta pelo título do Brasileirão, o Flamengo terá pela frente o já rebaixado América-MG, pela 35ª rodada do torneio. O jogo acontece às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Já o Premiere, via pay-per-view, também exibe a partida.


Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *