3 jogadores revelados pelo Flamengo marcam em goleada histórica nos Emirados Árabes

Compartilhe com os amigos

Mateusão, Yuri César e Guilherme Bala marcaram na goleada do Shabab Al-Ahli (EAU) nesta sexta-feira (08)

Diferentemente do Brasil, o futebol nos Emirados Árabes Unidos segue em andamento normalmente no fim do ano. Dessa forma, Mateusão, Yuri César e Guilherme Bala, todos revelados pelo Flamengo, marcaram na goleada do Shabab Al-Ahli (EAU) por 7 a 0 nesta sexta-feira (08). 

O Shabab Al-Ahli não teve dificuldades contra o Emirados Club (EAU) e venceu por 7 a 0. Guilherme Bala e Yuri César marcaram dois gols cada. Mateusão anotou um tento na vitória desta sexta-feira (08), na qual a equipe saltou da quarta para a segunda posição no Campeonato dos Emirados Árabes Unidos. Além disso, cada atleta concedeu uma assistência.

REVELADOS PELO FLAMENGO

Dessa forma, cinco dos sete gols do Shabab Al-Ahli foram marcados por jogadores revelados pelo Flamengo. Guilherme Bala, de 22 anos, deixou a base do Mengão para jogar no Madureira em 2021. Na sequência, acertou com a Ferroviária, de São Paulo, antes de chegar ao futebol dos Emirados Árabes Unidos.

VEJA IMAGENS EXCLUSIVAS DO TERRENO PARA ESTÁDIO DO FLAMENGO

Yuri César, de 23 anos, também deixou a base do Flamengo. O jogador acertou com o Fortaleza antes de chegar ao Shabab Al-Ahli, de Dubai. O clube comprou o atleta por 5 milhões de euros em 2021. Mateusão foi o último a sair do Mengo. O centroavante chegou ao Oriente Médio em agosto deste ano.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

O Flamengo encerrou a temporada na última quarta-feira (06), quando perdeu para o São Paulo por 1 a 0 no Morumbi. Dessa forma, o clube rubro-negro encerrou 2023 sem títulos e de maneira vexatória. Contudo, a diretoria do Mais Querido já iniciou o planejamento para 2024, no qual foi prometido um investimento pesado no elenco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *