Sem acordo por renovação com o Flamengo, Everton Ribeiro pode deixar o clube em 31 de dezembro de 2023
O Flamengo planeja a temporada de 2024 de forma minuciosa. Além de ter anunciado a contratação de De La Cruz, o Rubro-Negro tem outros dois jogadores na mira. Contudo, o Mais Querido entra em contagem regressiva por Everton Ribeiro, que tem apenas mais cinco dias de vínculo com o Fla.
Primeiramente, nesta terça-feira (26), Flamengo e Everton Ribeiro ficam a cinco dias do fim do contrato do meia, que acaba em 31 de dezembro. Até o momento, as partes não fecharam acordo pela renovação e as negociações são consideradas difíceis.
DIVERGÊNCIA ENTRE AS PARTES
Enquanto os representantes de Everton Ribeiro desejam assinar um novo contrato válido por mais dois anos, o Flamengo está oferencendo um. Aos 35 anos, o meia que está no clube desde 2017 não aceitou a proposta rubro-negra e, com isso, a negociação está difícil de ter um desfecho positivo.
CONTRATO EM CONTAGEM REGRESSIVA
No momento, o contrato vigente de Everton Ribeiro com o Flamengo entrou em contagem regressiva para chegar ao fim. Isso porque, o vínculo encerra no dia 31 de dezembro, ou seja, faltam apenas cinco dias para que o meia não seja mais atleta do Fla.
SONDAGENS DE RIVAIS BRASILEIROS
Em meio à incerteza sobre o futuro no Flamengo, Everton Ribeiro recebeu sondagens de clubes do Brasil. Grêmio, Corinthians e Fluminense foram os principais times que entraram em contato com os representantes do camisa 7. O último time a entrar em sondar o meia foi o Cruzeiro.
obrigado por tudo Everton Ribeiro mas atualmente nao esta entregando nada, entao renovar com um jogador nesta idade pór mais dois anos e um suicidio para clube. eu ofereceria 01 anos com metas estipuladas se atingir ai renova por mais 01 ano se nao. obrigado por tudo mesmo mas tudo tem seu tempo e sua hora ok.
Ou aceita a renovação nas nossas condições (apenas 1 ano de cada vez) ou a porta da rua é serventia da casa. Muito obrigado, mas a vida segue e a idade aumenta para todos. Não é nada pessoal.
Um ano, mais um ano se os objetivos forem atingidos. Justo para os dois lados.
Aceitam renovar 3 anos com o Bruno Henrique, mas não dois anos com o Éverton Ribeiro (que nem sequer, teve uma lesão considerada séria e raramente desfalca o grupo). E diferente do Bruno Henrique, joga numa posição que não depende de velocidade e vigor físico para performar o seu futebol. Vai entender…