Gabigol trabalhou com Dorival em outras oportunidades
Um dos assuntos mais lamentados por parte dos torcedores do Flamengo em 2023 foi a saída de Dorival Júnior no fim do ano passado. Se alguns integrantes da Nação Rubro-Negra se decepcionaram, com os jogadores não foi diferente. Quem revelou a reação do elenco foi Gabigol, nesta segunda-feira (11), em entrevista ao ‘PodPah’.
— Eu amo o Dorival, nossa relação sempre foi muito boa. A gente não entendeu muito as coisas (sobre a saída), mas a gente é trabalhador. A gente queria muito que ele ficasse. Trabalhei com ele aos 18 anos, então ele conhece o Gabriel que talvez ninguém conhece. Já perdi uma final da Copa do Brasil com ele, pelo Santos. Quando ganhamos ano passado, falei para ele ‘agora o que eu devia está pago’ — disse Gabigol, no ‘PodPah’.
Dorival Júnior ganhou a Libertadores e a Copa do Brasil em 2022 pelo Flamengo. No entanto, a diretoria rubro-negra não quis renovar o contrato com o treinador. Dessa forma, o Mengão contratou Vítor Pereira para o início de 2023. Porém, o português durou apenas quatro meses.
VINGANÇA DE DORIVAL
Após ser rejeitado por Dorival Júnior, o Flamengo sofreu com o treinador em duas situações. O comandante venceu a Copa do Brasil na final sobre o Rubro-Negro, de Jorge Sampaoli. Além disso, o Mengão ainda perdeu na última rodada do Brasileirão e por pouco não ficou fora do G-4. O Fla só terminou em quarto graças a derrota do Botafogo para o Internacional.
GABIGOL
Na entrevista ao ‘PodPah’, Gabigol provocou o Fluminense, riu da derrocada do Botafogo no Brasileirão, projetou a briga pela titularidade com Tite, entre outros assuntos. O atacante do Flamengo está de férias até o dia 08 de janeiro, quando começará a pré-temporada. O Rubro-Negro estreia na temporada 2024 no dia 17/01, contra o Audax, pelo Campeonato Carioca, em Manaus.