Arrascaeta se casa pela 3ª vez em 10 dias e diverte internet; Gabigol e Everton Ribeiro participam de cerimônia

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta realizou três eventos para oficializar união com esposa


De férias no Uruguai, Arrascaeta aproveitou para se casar com Camila Bastiani no país natal. Porém, o meia virou motivo de brincadeira dos torcedores do Flamengo. Afinal, o camisa 14 trocou alianças três vezes em dez dias. Em 19/12, ocorreu a união no civil. Já na última quarta (27), houve a celebração religiosa. Enfim, na sexta (29), aconteceu a festa com direito a convidados do Mengão, como Gabigol, Everton Ribeiro e o ex-jogador Diego Ribas.

VEJA REAÇÕES DOS TORCEDORES

A UNIÃO

Entre idas e vindas, Arrascaeta e Camila estão juntos há dez anos. Em fevereiro, o craque uruguaio pediu a então namorada em casamento, com direito a aluguel de suíte no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Por conta do calendário apertado, o meia esperou dezembro para trocar as alianças.

No dia 19, os apaixonados realizaram a união civil, em Montevidéu, na capital do Uruguai. Já na quarta (27), a festa religiosa ocorreu Aguaverde Wine Lodge, e fica localizado em Punta del Este, no distrito de Maldonado. Por fim, na sexta (29), houve a ‘maior’ cerimônia, com direito a presença de Gabigol, Everton Ribeiro (e esposa Marília Nery) e Diego Ribas (com a mulher Bruninha Letícia).

VEJA FOTOS


Neste sábado (30), Arrascaeta e Camila Bastiani publicaram fotos da cerimônia. Nas redes sociais, além das brincadeiras sobre os ‘três casamentos’, torcedores exaltaram que o craque do Flamengo estava vestido com a roupa que costuma atuar nos campos. Ou seja, de terno.

FÉRIAS

Arrascaeta terá poucos dias para curtir a lua de mel com Camila. Afinal, no dia 08 de janeiro o elenco do Flamengo se apresenta para 2024. Além disso, o primeiro jogo do ano já tem data para acontecer, será em 17 de janeiro, contra o Audax, pela abertura do Campeonato Carioca. Logo na sequência, o grupo embarca para Orlando, onde fará a pré-temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *