Atacante do Fluminense, Cano publica foto com escudo do Flamengo e leva torcedores ao delírio: “O muro está baixo”

Compartilhe com os amigos

Germán Cano cometeu gafe nas redes sociais, mas a Nação não perdoou


Se a temporada não foi das melhores do lado do Flamengo, por outro lado, o Fluminense viveu o maior ano da história. Para isso ter acontecido, o time das Laranjeiras contou muito com os gols de Cano, que marcou 40 em 59 jogos até o momento. Apesar de ídolo do rival, o argentino irritou os torcedores do campeão da Libertadores e divertiu os rubro-negros na sexta-feira (08), ao cometer uma gafe nas redes sociais.

Durante participação em um torneio de golfe, Cano foi mencionado em várias publicações nos stories do Instagram. O atacante jogou a competição com uma camisa do Fluminense, mas um dos presentes ao evento publicou foto e colocou o escudo do Flamengo em cima do rival. O argentino não deve ter percebido o detalhe e ‘repostou’ a imagem, que foi apagada horas depois.

VEJA REAÇÕES DE RUBRO-NEGROS E TORCEDORES DO FLUMINENSE:

A repercussão nas redes sociais foi muito grande. Enquanto os torcedores do Flamengo brincavam, pedindo para Germán Cano jogar em um time grande pela primeira vez, alguns do Fluminense se irritaram com a situação. Outros, porém, aproveitaram para ironizar o Mengão.

SITUAÇÃO CONTRATUAL DE CANO

Com 35 anos (fará 36 em fevereiro), Germán Cano tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2025. Por outro lado, o Flamengo não busca um atacante no momento, pois tem Pedro e Gabigol para fazer a função. A prioridade no clube são as laterais, zaga, volantes e meias.

FLAMENGO E FLUMINENSE NA TEMPORADA

Os clássicos Fla-Flu foram equilibrados na temporada. Enquanto o Fluminense foi campeão em cima do Flamengo no Campeonato Carioca, o Mengão eliminou o rival nas oitavas de final da Copa do Brasil. Já no Brasileirão, foram dois empates: 0 a 0 no turno, 1 a 1 no returno.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Eu acho burrice, o Cano trocar o Fluminense pelo Flamengo. O cara, tem 35 anos.
    Tá mais pra aposentar do que qualquer outra coisa. Que ele fique no Fluminense.
    Já se adaptou por lá.

    E o esquema do Flamengo, não beneficia centroavante. Igual ao esquema de jogo do Fluminense.

    O Cano, no Flamengo será igual a Henrique Dourado. Que estava voando no Flu, e foi pro Fla para não jogar nada.

    Que acredite no Pedro, o Flamengo.
    Pois, tem 26 anos. E mais, a oferecer.

    Ou, em outro centroavante no mercado mais novo sem ligação com qualquer outro clube rival. Uma melhor contratação do que Cano, seria a do Marcos Leonardo do Santos.

  • Cano no Flamengo seria um sonho.
    Imagine Cano, Arrascaeta e De la Cruz no mesmo time?
    Com certeza que cano é mais completo que Pedro e Gabigol juntos.
    Venha ser feliz no Mengão, Cano????

  • O que dá pra tirar disso é realmente que algum brincalhão zoou o Cano e ele, sem se dar conta do que fazia, respostou a matéria. Quando viu a cagalhoada que tinha feito, apagou o post.

    Não faz o menor sentido alguém ficar “em delírio” por causa disso. Apesar de poder, se quiser, jogar no Flamengo (deixou o Vasco pra jogar no Fluminense, lembram?), não acredito que provocaria a ira de sua torcida por algo que não tem a menor possibilidade de ocorrer. Aliás, esse post nem deveria estar aqui com esse destaque todo, mas faz sentido: parece ter muita gente por aqui que gosta de ser enganado. Andaram uma vez falando que Neymar disse que gostaria de jogar no Flamengo, e foi outro “delírio” da nutellada. Meu Deus….rsrs

  • O QUE PO COLUNA DO FLAMENGO PRETENDE, APRESENTANDO UMA MATÉRIA CASCATEIRA DESSA?
    É CLARO QUE, ATUALMENTE, O MENGÃO NECESSITA DE UM CENTRO AVANTE, POIS NÃO DÁ MAIS PARA GABI LIL E PEDRO POSTE, MAS TEM QUE FOÇAR A BARRA EM ALGO MAIS SÉRIO.
    O ESCUDO NA CAMISA DO CANO ESTÁ ATÉ MAL EDITADO (DESPROPORCIONAL).

  • Vão merece credibilidade, ridículo . Montagem infantil.

  • Dá para ver que houve colagem (aliás, muito mal feita, desproporcional) do escudo do Mengão.
    A Coluna perdeu pontos ao apresentar esta matéria.