Atlético-MG marca no fim, vence São Paulo e iguala Palmeiras na classificação; veja tabela do Brasileirão atualizada

Compartilhe com os amigos

Atlético-MG chegou aos 66 pontos e, dessa forma, empatou com o Palmeiras na liderança do Brasileirão

A penúltima rodada do Campeonato Brasileiro começou neste sábado (02) com dois jogos. O Internacional venceu o Corinthians em Itaquera, enquanto o Atlético-MG, adversário do Flamengo na luta pelo título do Brasileirão, venceu o São Paulo por 2 a 1, em Belo Horizonte e igualou pontuação do líder Palmeiras.

Com a vitória por 2 a 1, com gols de Hulk e Pedrinho na reta final do jogo, o Atlético-MG chegou aos 66 pontos e assumiu a segunda colocação do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Flamengo, que entra em campo neste domingo (03) contra o Cuiabá, precisará da vitória para continuar vivo na luta pelo título do torneio.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO

1º Palmeiras – 66 pontos
2º Atlético-MG – 66
3º Botafogo – 63
Flamengo – 63
5º Grêmio – 62
6º Red Bull Bragantino – 59
7º Fluminense – 56
8º Athletico-PR – 53
9º Internacional – 52
10º São Paulo – 50
11º Fortaleza – 48
12º Cuiabá – 48
13º Corinthians – 47
14º Cruzeiro – 45
15º Santos – 43
16º Vasco – 42
17º Bahia – 41
18º Goiás – 35
19º Coritiba – 30
20º América-MG – 21

COMPLEMENTO DA RODADA

Na sequência, o domingo (03) terá o complemento da rodada. Isso porque, às 16h (horário de Brasília), além de Flamengo e Cuiabá no Maracanã, o líder Palmeiras enfrenta o Fluminense no Allianz Parque, em São Paulo. Portanto, serão dois embates decisivos na parte de cima da classificação.

VEJA IMAGENS EXCLUSIVAS DO TERRENO PARA ESTÁDIO DO FLAMENGO

Nos jogos das 18h30 (horário de Brasília), o Botafogo, que também luta pelo título, enfrenta o ameaçado Cruzeiro no Estádio Nilton Santos. O Red Bull Bragantino encara o já rebaixado Coritiba em Bragança Paulista. Grêmio e Vasco duelam em Porto Alegre.

Ainda no complemento dos jogos das 18h30 (horário de Brasília), o Athletico-PR recebe o Santos na Arena da Baixada. O Fortaleza joga contra o já rebaixado Goiás, na Arena Castelão, no Ceará. E, por fim, o América-MG, com vaga confirmada na Série B de 2024, duela diante do ameaçado Bahia, em Belo Horizonte.

PRÓXIMO JOGO

O Flamengo entra em campo neste domingo (03), contra o Cuiabá, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Dessa forma, o clube rubro-negro fará o penúltimo jogo do Campeonato Brasileiro de olho no título do Brasileirão.

Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz do ‘brabo’ Rafa Penido no YouTube. Além disso, Tulio Rodrigues fará os comentários do embate do Flamengo. Por outro lado, Léo José e Vitor Beloti farão as reportagens direto do Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Que final de ano melancólico nação,o quê esses caras estão fazendo agente passar,e outra amigão a culpa não foi só do mateuzinho não aquele goleiro também é só papai do céu,como o Paulinho fez aquele gol sem ângulo algum,ele igual goleiro de gelo…..

  • A matéria diz Pedrinho mas quem fez o gol foi Paulinho , aquele mesmo que foi do Vasco e colocou Matheusinho com os bofes pra fora e foi gozar a torcida do mengão. Destaco aqui a atuação do Rafhinha , aquele que foi campeão da libertadores pelo Flamengo e o morde virilha não quis ele de volta lá na gávea. Enquanto esteve em campo não teve pra Hulk – Paulinho – Edenilson e mais ninguém , dominou todos eles que caiam no seu setor. O Athético só se deu bem no jogo naquele setor esquerdo porque ele saiu contundido e entrou lá o “Matheusinho” do São Paulo que também não joga nada e perdeu na corrida para o veterano do Galo. Volte pra gávea Rafhinha , mas me esqueci, o morde virilha não lhe quis lá quando retornou.