Camisas do Flamengo feitas para o Dia das Crianças vão a leilão beneficente

Compartilhe com os amigos

Lances iniciais são de R$ 900 para camisas de oito jogadores do Flamengo


Oito camisas do Flamengo criadas em alusão ao Dia das Crianças estão sendo leiloadas em ação beneficente que começou nessa quinta-feira (07). Os Mantos com nomes e números desenhados por pequenos flamenguistas, foram feitos para o clássico do dia 22 de outubro, contra o Vasco.

A ação, como mencionado, começou na quinta-feira (07) e vai ocorrer até o dia 19 de dezembro. Os lances iniciais são de R$ 900 pelas camisas de Gabigol, Ayrton Lucas, Luiz Araújo, Varela, Allan, Gerson, Fabrício Bruno e Matheus Cunha. Vale mencionar que nenhum uniforme foi utilizado no jogo, mas todas contam com os autógrafos dos atletas.

Sendo assim, o Instituto Sociedade Plural (ISP-SJB), em Duque de Caxias; Meu Kantinho Centro de Cultura, na Penha; e Nacional Sport Clube, em Santa Cruz receberam as camisas do Flamengo. Dessa forma, os projetos fizeram parceria com a ‘Play For a Cause’ para poder realizar o leilão beneficente. O valor irá ajudar em ações desenvolvidas com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

TEMPORADA 2024

O Flamengo bateu o martelo sobre o início da temporada 2024. Isso porque, nesta sexta-feira (08), ficou definido que o elenco rubro-negro se reapresentará no dia 8 de janeiro (segunda-feira), às 14h (horário de Brasília) no Ninho do Urubu, para dar início à pré-temporada.

Dessa forma, as férias dos jogadores serão de 31 dias. Depois da reapresentação, o Flamengo terá dez dias de pré-temporada no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, onde irá se preparar para o primeiro compromisso do ano de 2024.

O primeiro jogo do Flamengo em 2024 ocorrerá pelo Campeonato Carioca, contra o Audax, em 17 de janeiro. Em meio a isso, o Rubro-Negro fará amistoso contra o Orlando City (EUA), pela ‘FC Series’, antiga ‘Florida Cup’, nos Estados Unidos. Dessa forma, o duelo ocorre no dia 27 do mesmo mês e faz parte da segunda parte da pré-temporada do Rubro-Negro.


VEJA IMAGENS EXCLUSIVAS DO TERRENO PARA ESTÁDIO DO FLAMENGO

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *