Campeão mundial com Tite faz previsão sobre futuro do técnico no Flamengo em 2024

Compartilhe com os amigos

Tite vai conduzir o Flamengo em quatro competições na temporada de 2024


A temporada de 2023 chegou ao fim para o Flamengo, que conseguiu se classificar para a fase de grupos da Copa Libertadores da América. Agora, o clube planeja os próximos passos para a temporada de 2024 sob o comando de Tite.

Antes de mais nada, o zagueiro Wallace, que foi campeão mundial com o treinador no Corinthians, fez uma previsão sobre o futuro do técnico no Fla em 2024: “Eu não tenho dúvida (que vai dar certo), o Flamengo vai vir muito forte para o ano que vem. O Tite vai implementar o jeito dele de jogar, vai ter tempo e consequentemente vai vir mais forte”, disse, em entrevista ao ‘Charla Podcast’.

WALLACE NO FLAMENGO

Pelo Flamengo, Wallace atuou de 2013 a 2016 e conquistou a Copa do Brasil, com 177 jogos disputados com o Manto Sagrado. Já pelo Corinthians, o zagueiro trabalhou com o Tite e, à época, conquistou os títulos do Mundial, Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. Atualmente, o atleta defende o Brusque, de Santa Catarina.

TITE NO FLAMENGO

Tite foi contratado para substituir Jorge Sampaoli no comando do Flamengo em outubro deste ano. Em 2023, o treinador atingiu o primeiro objetivo à frente do clube: conquistar a vaga direta na fase de grupos da Libertadores da América.

Agora, para 2024, a expectativa é de que Tite eleve o nível do futebol apresentado pelo Flamengo. Antes de mais nada, o técnico vai participar diretamente do planejamento do clube. Dessa forma, o treinador marcou a reapresentação do elenco para o dia 08 de janeiro, às 14h (horário de Brasília).

Na próxima temporada, Tite vai conduzir o Flamengo na disputa de quatro competições: Carioca, Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil. Em suma, o Mais Querido terá quatro chances de conquistar títulos em 2024.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *