Com Filipe Luís de titular, Tite esboça Flamengo para jogo contra o Cuiabá; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Provável escalação do Flamengo tem Filipe Luís de titular e Bruno Henrique no banco


Flamengo e Cuiabá se enfrentam na tarde deste domingo (03), no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido ainda sonha com o título do Brasileirão e, por este motivo, Tite esboçou a escalação do Rubro-Negro com Filipe Luís no time titular e Bruno Henrique no banco de reservas.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

Rossi; Varela, Fabricio Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Gerson, Pulgar, Luiz Araújo, Arrascaeta, Everton Cebolinha e Pedro.

Filipe Luís comunicou que irá se aposentar no final da temporada. Ou seja, o lateral entra em campo neste domingo (03) pela última vez com o Manto Sagrado no Maracanã. Por este motivo, Tite optou por escalar o defensor entre os titulares, para buscar os três pontos e deixar o atleta ser homenageado pelos torcedores.

Atualmente, o técnico Tite não tem um desfalque confirmado. Contudo, como o Flamengo não divulgou a lista de relacionados, o clube deixou a expectativa sobre a presença ou não de David Luiz entre os atletas à disposição. Nos últimos confrontos, o zagueiro não ficou sequer no banco de reservas.

Outro ponto importante é que Tite realizou mais duas alterações no time titular do Flamengo. Varela entrou na vaga de Matheuzinho e Luiz Araújo retornou à equipe no lugar de Bruno Henrique. Além disso, Pulgar cumpriu suspensão automática e também está à disposição do treinador diante do Cuiabá, neste domingo (03).

Vale destacar que o Flamengo segue em busca das primeiras colocações na tabela e se classificar diretamente para a Libertadores, além do título do Brasileirão. Atualmente, o Mais Querido está na quarta posição, com 63 pontos, enquanto o Cuiabá se mantém em 12º, com 48.

O JOGO

A partida entre Flamengo e Cuiabá será realizada a partir das 16h (horário de Brasília), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro deste domingo (03). O duelo terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. Contudo, o Premiere, via pay-per-view, e a Rede Globo, em TV aberta, também exibe o embate para todo o território brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Considero que Felipe Luis poderia jogar no meio de campo como meia de ligação, correndo e se desgastando menos, por mais 1 ou 2 anos; na mesma função de Arrascaeta. Sabedoria e posicionamento em campo ele tem, acho que faltou diálogo pra isso, e interesse do ‘mordedor de virilha’ gastar rios de dh pra trazer alguém de fora.