Comentarista vê risco para o Flamengo com chegada de Léo Ortiz: “Não se monta um time só com dinheiro”

Compartilhe com os amigos

Paulo Vinícius Coelho acredita que algum zagueiro deva sair com a contratação de Léo Ortiz


O Flamengo tem acerto verbal com Léo Ortiz e está perto de chegar aos valores pedidos pelo Red Bull Bragantino para a contratação. Porém, na visão do jornalista Paulo Vinícius Colho, a chegada do zagueiro pode causar problemas no ambiente do Rubro-Negro. De acordo com o comentarista, Tite precisará ter ‘jogo de cintura’ se quiser manter o bom ambiente interno, com o objetivo de administrar quatro atletas com potencial de assumir a titularidade na defesa.

Não se monta um time só com dinheiro. Se monta um time com olhar, com ambiente… o Flamengo vai ter Fabrício Bruno e Léo Ortiz, grande zaga do Bragantino, vai ser a zaga do Flamengo. O Léo Pereira pode sobrar. O Léo Ortiz vem para o lugar do Rodrigo Caio, então já saiu ganhando, ou para o lugar do David Luiz, que provavelmente não vai ficar”, disse PVC, durante o programa ‘De Primeira’, do ‘UOL’.

ZAGA DO FLAMENGO

Em 2023, Fabrício Bruno e Léo Pereira formaram a zaga titular do Flamengo na maior parte da temporada. Porém, Léo Ortiz vem para brigar pela posição. Afinal, o atleta do Red Bull Bragantino foi convocado por Tite pela Seleção Brasileira e tem a confiança do treinador. Além disso, o elenco rubro-negro conta ainda com David Luiz e Pablo.

O QUE FALTA PARA FECHAR COM LÉO ORTIZ?

Mesmo de férias nos Estados Unidos, Léo Ortiz ligou para a diretoria do Red Bull Bragantino solicitando que o clube seja mais flexível nas negociações com o Flamengo. No primeiro momento, o Mengão enviou uma proposta de 5 milhões de euros (R$ 27 milhões), mas o clube paulista quer 6,5 milhões (R$ 35 milhões).

Apesar da diferença, o presidente de honra do Bragantino, Marquinho Chedid, revelou que “não está muito longe” para os clubes entrarem em um acordo. Com o jogador, o Flamengo já tem preparado um contrato de cinco anos, ou seja, até dezembro de 2028.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O Palmeiras Vinícios Coelho é um anti que ainda não esqueceu o baile no Maracanã. Com 80 jogos por ano só um fanático cego não vê necessidade de elenco com muitos jogadores. Time forte se faz com um elenco de muitos jogadores com potencial para serem titulares, acabou a história de apontar os 11 titulares. Vai chorar na cama.

  • O Palmeiras Vinícios Coelho é um anti que ainda não esqueceu o baile no Maracanã. Com 80 jogos por ano só um fanático cego não vê necessidade de elenco com muitos jogadores. Time forte se faz com um elenco de muitos jogadores com potencial para serem titulares, acabou a história de apontar os 11 titulares. Vai chorar na cama.

  • Parece que este PVC esta querendo secar o Flamengo mesmo antes da temporada começar.
    É um mané que fica palpitando as avessas . O torcedor aí embaixo que citou as várias competições que teremos no ano manja mais que PVC. Caso eu fosse patrão na emissora que PVC trabalha o demitiria o PVC agora e contrataria este torcedor para o seu lugar pois provou que manja mais que ele. Fora da coluna do Flamengo seu palmeirense maldito.

  • John Smith é choradeira sim, Flamengo vive com 2 times desde 2020, Pedro ficou ai tempos na reserva esperando seu momento, Cebolinha tbm nunca criou caso. Diego aceitava e ajudava numa boa. É questão de gestão, os times da Europa todos são assim, time competitivo. Se não vc quer dizer que o Flamengo só vai da certo se tiver só 11 titulares e o resto bagre? Fala serio

  • Mi, há tempos SEI que falta uma gestão profissional no clube!!!

  • PVC é palmeirense!! Tá incomodado!!! Time com o orçamento que o Flamengo tem, é obrigação ter no mínimo 2 jogadores por posição de níveis semelhantes!! Sem falar que ano que vem tem Copa América e o campeonato brasileiro não vai parar!!! E jogador quando assina o contrato não tem cláusula que garanta titularidade!!! Vai aumentar a competitividade e vai jogar quem estiver melhor e no caso do Flamengo, na Copa América quem não for convocado por Uruguai, Chile, talvez por Argentina e Brasil, vai jogar!! E ninguém cala esse CHORORÔ dos antis!!!

  • Ah para John Smith, é choradeira sim! Flamengo contrata assim desde 2018 e todo ano eles falam a mesma coisa!!!!!

  • John Smith,

    O que falta ao Flamengo é uma gestão profissional. O tempo do amadorismo já passou. Não cabe, em um Clube que quer ser grande e profissional, Diretoria nem comissão técnica se curvar a birrinha de jogador nenhum.

    Que idiotice é essa? Um bom time, que almeja ser campeão, em um calendário insano como é o do futebol brasileiros, tem que contar com, no mínimo, 22 atletas. Tem que ter um bom ELENCO.

    E digo mais: a própria diretoria cria essas situações, ao não saber se impor e promover todo jogador mais ou menos a “craque”. E mesmo que o Léo Pereira ou o Fabrício Bruno (nenhum dos dois é, são apenas jogadores medianos) fossem craques, não caberia essa imposição.

    Portanto, se a própria torcida cair nessa pilha errada da imprensa, vamos continuar a ser um gigante pessimamente administrado.

  • Não é choradeira, é realidade. Jogadores com potencial de serem titulares, jamais ficam satisfeitos na reserva. Tivemos problemas diversos quanto a isto no nosso elenco e o único treinado que conseguiu gerenciar isto relativamente bem foi o Dorival, com a montagem dos times A (Libertadores/Copa do Brasil) e B (Campeonato Brasileiro).

  • Fala isso para o Real, City, Liverpool e etc, brincadeira… mais um querendo aparecer.

  • A choradeira desses ditos comentaristas nao pára. Tão percebendo que a distancia que ja é grande vai aumentar ainda mais.