Cruzeiro negocia contração de Rodrigo Caio para 2024

Compartilhe com os amigos

Cruzeiro deseja avaliar condições físicas de Rodrigo Caio antes de formalizar uma proposta


Por: Guilherme Silva e Nathalia Coelho

A temporada 2023 caminha para o fim e, junto dela, o contrato de Rodrigo Caio com o Flamengo. Prestes a realizar o ‘último ato’ como jogador rubro-negro, o zagueiro deve acertar com algum clube brasileiro. Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Cruzeiro negocia a contratação do defensor.

Antes de mais nada, o Cruzeiro planeja enviar um profissional para analisar as condições físicas de Rodrigo Caio. A ideia do clube mineiro é avaliar o jogador antes de formalizar alguma proposta. Lembrando que, em junho, a equipe acenou com um contrato de produtividade, mas não animou o defensor.

RODRIGO CAIO SE DESPEDE DO FLAMENGO

No último domingo (03), Rodrigo Caio realizou o último jogo como atleta do Flamengo no solo sagrado do Maracanã. Em suma, com muitas homenagens, o zagueiro se despediu do estádio e da torcida rubro-negra no Rio de Janeiro. Agora, o camisa 3 se prepara para o ‘último ato’ com o Manto Sagrado.

No Maracanã, Rodrigo Caio recebeu homenagem com um mosaico 3D no Setor Sul. Além disso, o zagueiro também teve as taças que conquistou vestindo o Manto Sagrado expostas no estádio, bem como o nome gritado pela torcida do Flamengo.

A despedida definitiva de Rodrigo Caio com o Flamengo será na quarta-feira (06), quando o Mais Querido visita o São Paulo, na 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. No Morumbi, o zagueiro dará o adeus à Nação e ao clube no qual conquistou 11 títulos. A partida acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília).

MARCADO NA HISTÓRIA

Lembrando que Rodrigo Caio conquistou 11 títulos com o Flamengo. Desse modo, o zagueiro levantou as seguintes taças: duas Libertadores (2019 e 2022), dois Brasileiros (2019 e 2020), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021), uma Copa do Brasil (2022), uma Recopa Sul-Americana (2020) e três Campeonatos Cariocas consecutivos (2019, 2020 e 2021).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *