De Conti enaltece vitória do Flamengo contra o Franca pelo NBB: “Gostinho especial”

Compartilhe com os amigos

De Conti também elogiou a postura dos jogadores e da torcida do Flamengo no Maracanãzinho

O Flamengo venceu o Franca neste sábado (02) por 93 a 67 no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Com o resultado, o Mengo assumiu a segunda colocação e conquistou a terceira vitória seguida. Após o jogo, o técnico Gustavo De Conti comentou sobre o adversário, elogiou a torcida rubro-negra e o armador Scott Machado.

É como o Fla x Flu do basquete. Se um time está mal, o outro está bem, e recentemente é a maior rivalidade. Se você olhar os últimos campeonatos, os dois times alternam os títulos. No ano passado, ambos ganharam tudo. São os dois últimos campeões, então tem um gostinho especial -, disse Gustavo De Conti.

Conforme mencionado pelo técnico Gustavo De Conti, Flamengo e Franca protagonizam uma das maiores rivalidades do esporte nacional. Nas últimas dez edições do NBB, o Mengo conquistou seis títulos, enquanto o time paulista saiu vitorioso em duas, sendo o atual bicampeão.

VEJA IMAGENS EXCLUSIVAS DO TERRENO PARA ESTÁDIO DO FLAMENGO

Foi a cara do Flamengo. Tanto que a torcida está apoiando e nem saiu ainda (depois do jogo). Os torcedores adoram isso, e é isso que queremos proporcionar para a torcida do Flamengo -, disse o treinador do Flamengo sobre a torcida rubro-negra.

SCOTT MACHADO

Ele foi contratado para isso. Foi trazido para ser um dos principais jogadores da equipe. Chegou recém-operado, quando estava se condicionando, sofreu outra lesão, mas o departamento médico fez um excelente trabalho com ele. Agora ele está de volta e está 100% -, comentou o treinador.

Scott Machado contribuiu com números importantes na vitória do Flamengo. O jogador anotou 14 pontos e distribuiu nove assistências. Dessa forma, ele se destacou como o maior ‘passador’ do confronto entre os times. Com isso, o técnico Gustavo De Conti elogiou o experiente armador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *