Programa do Coluna do Fla já está disponível no YouTube
Erick Pulgar fechou a temporada como um dos jogadores mais importantes do Flamengo. Titular absoluto de Tite e Jorge Sampaoli, o chileno nem sempre foi incontestável, pois passou ‘maus bocados’ nos tempos de Vítor Pereira. Sendo assim, assista à análise da temporada do volante camisa 5 no Coluna do Fla.
ASSISTA AO VÍDEO
O repórter Leo José detalha toda a temporada de Erick Pulgar no Flamengo. O volante chegou ao Rio de Janeiro no meio de 2022, mas foi neste ano que o camisa 5 conseguiu se firmar como peça fundamental ao elenco rubro-negro.
Antes de ser titular incontestável, Erick Pulgar começou o ano ainda sob desconfiança. Isso porque, com o português Vítor Pereira no comando, o chileno não conseguiu cativar o treinador e seguiu na reserva. Além disso, a lesão tirou o atleta de 14 jogos no primeiro semestre. Depois, a temporada mudou para o volante.
DE RESERVA PARA TITULAR
Quando Erick Pulgar se recuperou de lesão o treinador já havia sido trocado: saiu Vítor Pereira e entrou Jorge Sampaoli. Com a chegada do argentino ao comando, o volante chileno ganhou notoriedade e se tornou titular absoluto do time, tendo função defensiva e ofensiva. A nova troca de técnico não abalou o camisa 5, que seguiu como peça fundamental.
Todos os detalhes e os números de Erick Pulgar são destrinchados no ‘Análise da Temporada’ do Coluna do Fla. Desse modo, em vídeo no YouTube, o repórter Leo José também aborda o desfecho do volante em 2023 e as expectativas para a próxima temporada. Não perca!