Nino citou o Mundial em provocação ao Flamengo em clássico pelo Brasileirão
Anotou a placa? Manchester City (ING) atropelou o Fluminense na final do Mundial de Clubes nesta sexta-feira (22). A goleada de 4 a 0 barrou o sonho tricolor de se tornar campeão mundial. Zagueiro do clube carioca, Nino havia cita a competição internacional para provocar o Flamengo, mas marcou gol contra e pediu para ser substituído na final contra os ingleses.
Antes de o clássico com o Flamengo começar pela 34ª rodada do Brasileirão, em novembro, Nino ‘cutucou’ o Rubro-Negro. Isso porque, na fala motivacional ainda no vestiário, o zagueiro citou o Mundial de Clubes para dizer que o time tricolor é superior ao Rubro-Negro.
“Eles (Flamengo) jogam pelo Brasileiro, e a gente (Fluminense) joga pelo Mundial. Nosso objetivo é muito maior. E nós temos que nos portar como time que quer ganhar o Mundial”, disse Nino, para os outros jogadores do elenco antes do Fla-Flu. Entretanto, o clássico acabou empatado em 1 a 1, mas a atuação do zagueiro contra o Manchester City deixou a desejar.
GOL CONTRA E PEDIDO PARA SAIR
O Manchester City abriu o placar na Arábia Saudita logo aos 40 segundos de jogo. Depois, enquanto o Fluminense tentava respirar em campo, Nino tentou interceptar um cruzamento dos ingleses e desviou a bola para o fundo das próprias redes. Ou seja, depois de provocar o Flamengo no Brasileirão, o zagueiro assinou um tento diante de Fábio, da mesma equipe.
Depois do intervalo, o Fluminense ainda sofreu um terceiro gol até Nino cair no chão e pedir para ser substituído, aos 27 minutos do segundo tempo. Já sem o zagueiro em campo, a equipe inglesa marcou o quarto tento para selar a goleada por 4 a 0 e ser campeã do Mundial de Clubes.
Esse Nino é um otário. Não tem comparação o Flamengo de 2019 e esse time de aposentados do Fluminense. Humilhados pelo City.
Até estava torcendo para o futebol brasileiro que já foi o maior do mundo mas a realidade hoje é outra. Parecia um jogo de um time de série A da Europa contra um time de série D aqui do Brasil. Os veteranos do Fluminense não iam se dar bem mesmo pois os caras lá correm muito e deslocam muito mais rápido que os nossos. Hoje a presença de jogadores de pouca idade em nossos clubes é coisa rara e quando aparecem são fracotes . Parece que nossa juventude não quer mais jogar futebol, conforme a minha geração jogava antes , éramos fominha de bola em todo o Brasil e daí vinham os craques desta sede de bola. Reginaldo Rossi , o cantor, diz assim em uma de suas musicas: – A juventude não joga bola, não cheira o suvaco da menina pois prefere cheirar a cocaína, né -.
Sabiam que o Boca Juniors está fora da Libertadores 2024 ?
Fluzinho pegou baba na final….se iludiu achando que é time bom….esses aposentados não aguentam
Tomou de 4 agora vai levar Peru.esse é o Fluminense.
Acho injusto, um time que não faz parte da elite do futebol mundial (Europa) encarar uma equipe tradicional européia com desvantagens em relação ao condicionamento físico: enquanto que o Fluminense fazia o jogo de número 72 no ano, a equipe inglesa ainda estava na metade da temporada! Felizmente, o novo mundial vai corrigir isso…
E no Rio não tem outro igual, só o Flamengo é Campeão Mundial. Kkkkk os rivais piram. E só pra esclarecer oque um jogadorzinho aí da cachorrada andou falando…o Flamengo é Reconhecido pela FIFA Campeão Mundial sim. Aceita q dói menos entregador de Paçoca. Kkkkkkkk