Deyverson tem atitude inusitada com Filipe Luís durante Flamengo x Cuiabá

Compartilhe com os amigos

Durante o jogo, Deyverson teve uma ‘conversa particular’ com Filipe Luís no gramado do Maracanã


A vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Cuiabá, no último domingo (03), marcou as despedidas de Filipe Luís e Rodrigo Caio atuando com o Manto Sagrado no Maracanã. Dessa forma, Deyverson, atacante da equipe mato-grossense, teve uma atitude inusitada no gramado do ‘Templo Sagrado’ à frente do lateral esquerdo do Rubro-Negro.

Durante o confronto, Deyverson e Filipe Luís protagonizaram uma cena inusitada. Isso porque, com a bola rolando, o atacante do Cuiabá conversou com o lateral esquerdo do Flamengo. Na ocasião, o atleta do time mato-grossense possivelmente pediu ao atleta rubro-negro o Manto Sagrado. Por fim, de forma bem descontraída, os jogadores se cumprimentaram e se resolveram.

DEYVERSON CONTRA O FLAMENGO

No confronto, Deyverson foi um dos jogadores mais vaiados por boa parte dos torcedores do Flamengo. Se em campo, o atacante pouco levou perigo ao sistema defensivo rubro-negro, fora dele o atleta quis chamar a atenção. Isso porque, após ser substituído, o camisa 16 do time mato-grossense apontou para a tatuagem da Libertadores de 2021, na qual venceu em cima do Mengo quando atuava pelo Palmeiras.

DESPEDIDAS DE FILIPE LUÍS E RODRIGO CAIO

A vitória do Flamengo sobre o Cuiabá também foi marcada por bastante emoção. Titular no confronto, Filipe Luís decidiu ‘pendurar as chuteiras’ e, diante disso, fez a última partida como jogador profissional no Maracanã. Já Rodrigo Caio, que não terá contrato renovado, também jogou e recebeu homenagens vindas das arquibancadas e do clube.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Com Filipe Luís e Rodrigo Caio à disposição, o Flamengo entra em campo pelo último compromisso na temporada. A partida será contra o São Paulo, nesta quarta-feira (06), em confronto da 38ª rodada do Brasileirão.

O jogo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. No entanto, o Premiere (pay-per-view) também exibe o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Impressionante as notícias que vocês colocam. Uma bosta essa matéria, ninguém quer saber sobre o que o Deyversson fez ou deixou de fazer. Totalmente desnecessário.

  • Agradeceu ao Felipe Luís pelo passe errado que originou o gol do Cuiabá. foi a entregada de despedida. As torcidas arco íris foram as que mais lamentaram a aposentadoria….

  • A foto ilustra bem a diferença entre um molequinho e um sujeito homem!

  • GANHOU OQUE MARIA GANHA ATRÁS DA MOITA !!!