Everton Ribeiro deve definir o futuro junto ao Flamengo
O Flamengo segue planejando minuciosamente a temporada de 2024 e, não à toa, se prepara para resolver o futuro de Everton Ribeiro. Para definir a renovação contratual com o meia, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, se reúne com representantes do jogador nesta quinta-feira (21).
Segundo informações confirmadas pela reportagem do Coluna do Fla, o Flamengo vai se reunir com o staff de Everton Ribeiro nesta quinta-feira (21). O objetivo é definir o futuro do meia junto ao clube, que vive impasse nas negociações devido ao tempo de contrato. Além disso, o novo vínculo não complemparia um reajuste salarial para o camisa 7.
Apesar disso, a expectativa é de que Braz e os representantes de Everton Ribeiro cheguem a um acordo pela renovação do jogador. Atualmente, a única divergência entre as partes é, de fato, o tempo de contrato. Isso porque, enquanto o atleta deseja estender o vínculo por mais duas temporadas, o Flamengo quer que o meia fique por mais um ano.
SONDAGENS DE RIVAIS BRASILEIROS
Em meio à incerteza sobre o futuro no Flamengo, Everton Ribeiro recebeu sondagens de clubes do Brasil. Grêmio, Corinthians e Fluminense foram os principais times que entraram em contato com os representantes do camisa 7.
Contudo, segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, Everton Ribeiro se recusou a abrir negociações com outras equipes enquanto tem a possibilidade de renovar com o Flamengo. Isso porque, o jogador deixa claro o desejo de permanecer defendendo as cores do Mais Querido.
REAPRESENTAÇÃO DO FLAMENGO
A expectativa de Everton Ribeiro é se reapresentar ao Flamengo no dia 08 de janeiro, junto ao restante do elenco rubro-negro, que inicia a pré-temporada pelo clube. No Ninho do Urubu, os jogadores são aguardados a partir das 14h (horário de Brasília), sob o comando de Tite.
Foram abrir as pernas para o empresário do Bruno Henrique agora todos os jogadores estão cheios de exigências…….
Esse é outro Zé Muleta. Já deu oq tinha q dar.
Aceita o 1 ano q te ofereceram q tá mais do q merecido. Se n quiser, a porta da rua é serventia da casa! N vale esse salário alto pra fzr 6 dúzia de jogos bons no ano.
O BH foi a maior burrice, renovar por tanto tempo com um qse aleijado