Diego Ribas manda recado aos jogadores do Flamengo que disputam a Adidas Cup

Compartilhe com os amigos

Ex-jogador do Flamengo, Diego Ribas marcou presença no CT Ninho do Urubu nesta segunda-feira (11)


A segunda edição da Adidas Cup teve início nesta segunda-feira (11), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Desse modo, o ex-jogador do Flamengo, Diego Ribas, que marcou presença no CT do Fla, mandou um recado para os crias do clube que estão disputando o torneio internacional.

— É um prazer enorme ver isso aqui. Acredito que seja uma experiência inesquecível para esses garotos. Ajuda muito no desenvolvimento deles enfrentarem equipes com metodologias e culturas diferentes. Tudo isso traz experiência, que é o que realmente vale, e o que realmente desenvolve. Então, participar disso aqui hoje (segunda-feira) é um prazer -, declarou Diego Ribas, em vídeo divulgado pelo clube.

FLAMENGO NA ADIDAS CUP

O Flamengo entrou em campo duas vezes nesta segunda-feira (11). No Sub-16, o Rubro-Negro estreou na Adidas Cup com vitória por 2 a 0 diante do Orlando City (EUA). Os gols do Mais Querido foram marcados por Douglas Telles e Joshua. Além do Mengo e do time norte-americano, o Grupo 1 da competição ainda conta com Colo-Colo (CHI), Cerro Porteño (PAR) e Midtjylland (DIN).

Já pelo Grupo B, o Flamengo também esteve em campo. Dessa vez, com o Sub-15. A estreia não foi a das melhores, visto que os crias do Ninho perderam por 2 a 1 para o Arsenal (ING). Já na mesma chave, o Rubro-Negro ainda irá encarar o São Paulo, Atlético Nacional (COL) e Santos Laguna (MEX).

OBRAS CONCLUÍDAS NO CT DO FLAMENGO

Além de experiência com times europeus, o Flamengo teve um dos objetivos com a Adidas Cup mostrar as obras concluídas do CT Ninho do Urubu. Desse modo, a competição está sendo disputada nos campos 4, 5 e 6 do Centro de Treinamento do clube. Além disso, todas as equipes do torneio estão hospedadas no local. A finalíssima acontece no próximo domingo (17).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *