Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Dirigente da Roma abre o jogo sobre negociação com o Flamengo por Viña

Rodrigo Lima
Rodrigo Lima
Publicação: 26/12/2023
3 Comentários
Atualização: 27/12/2023
Compartilhar
Matias Viña no Uruguai
Foto: Divulgação / AUF

Matías Viña está no radar do Flamengo para 2024


O Flamengo segue de olho no mercado em busca de reforçar algumas posições do elenco para 2024. Para a lateral esquerda, o Mengo definiu Matías Viña, da Roma (ITA), como foco principal. Desse modo, Tiago Pinto, dirigente de futebol do time italiano, abriu o jogo como está a negociação com o Fla pelo atleta.

Até aqui, o dirigente da Roma afirmou que o Flamengo ainda não fez qualquer tipo de proposta por Matías Viña. Além disso, Tiago Pinto declarou que o time italiano é irredutível em relação a valor da multa rescisória, que é de 10 milhões de euros (cerca de R$ 53 milhões na cotação atual). Dessa forma, caso nem um chegue com essa quantia, o lateral seguirá emprestado ao Sassuolo (ITA). A informação é do jornalista Renan Moura.

FLAMENGO TEM ACORDO COM VIÑA

Mesmo não chegando proposta oficial do Flamengo a Roma, Viña já sabe do interesse do Rubro-Negro. As partes, inclusive, já conversaram e chegaram a um acordo, que inclui salário e tempo de contrato, por exemplo. Com os trâmites acertado com o atleta, o Mengo, agora, terá que negociar o lateral com a Roma, clube que detém os direitos econômicos do atleta.

De momento, a Roma pede cerca de 10 milhões de euros (R$ 53 milhões) para vender Viña. Contudo, o Flamengo ofereceu 6 milhões de euros (32,3 milhões). Dessa forma, o Rubro-Negro terá que convencer a equipe da Itália a diminuir a quantia inicial solicitada pelo jogador.

FLAMENGO NO MERCADO

Além de Viña, outros dois jogadores aparecem no radar do Flamengo: Luiz Henrique, atacante do Betis (ESP), e Léo Ortiz, zagueiro do Red Bull Bragantino. Pelo atleta da equipe espanhola, o Rubro-Negro tem como concorrente o Fluminense. Já pelo defensor de Bragança Paulista, o Mengo já chegou a um acordo com o defensor, porém, trâmites na negociação ainda precisam ser resolvidos.

Assuntos:flaFlamengoMatías Viña
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Rodrigo Lima
Repórter/Redator
Seguir
Rodrigo Lima é um jornalista com mais de cinco anos trabalhando na área esportiva, tendo mais foco como setorista do Flamengo. Nesse período, acumulo experiências em redação, entrevistas e apurações, somadas com coberturas 'in loco' de final de Libertadores da América, Copa do Brasil, Carioca e Brasileirão. Atualmente, trabalho há quatro anos no Coluna do Fla, mas já tive passagem pelo site Esporte News Mundo.
3 Comentários
  • Wander disse:
    26/12/2023 às 19:05

    Esse ai não vem mais…

    Reply
  • Jj disse:
    26/12/2023 às 21:11

    Monitorando e não contratando. Como sempre. Até agora só o De la Cruz, mais nada. Time deu vários vexames em 23 e praticamente nenhum reforço.

    Reply
  • Flamenguista irritado disse:
    05/01/2024 às 21:49

    Essa diretoria precisa perder a eleição esse ano, olha o passividade, toda vez isso, sonda sonda sonda e nada, times f*didos contratam e o Flamengo nada, surreal. Se fosse do Bertolucci já estaria contratado.F

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Colômbia x Gana: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

Bruno Henrique revela segredo para sucesso após jogo com River Plate

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

1 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  2. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  3. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  4. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  5. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo