O Flamengo intensificou as tratativas para ter De La Cruz no elenco para 2024. Não à toa, o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel, desembarcou na manhã deste sábado (16) em Montevidéu, no Uruguai, para fechar a contratação do meio campista.
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, Bruno Spindel embarcou na noite de sexta-feira (15) e desembarcou na madrugada de sábado (16). O dirigente se encontrou com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e, agora, aguarda as reuniões deste final de semana para fechar a contratação de De La Cruz.
Vale destacar que De La Cruz também desembarcou em Montevidéu, no Uruguai, para ajustar os últimos detalhes do contrato. O uruguaio já demonstrou o desejo de jogar pelo Flamengo em 2024, ao lado do compatriota Arrascaeta, no qual trocam mensagens sobre o Rubro-Negro constantemente.
De La Cruz sofreu lesão na posterior da coxa direita e ficou sob supervisão do Departamento Médico do River Plate (ARG) nos últimos seis dias. Contudo, o meia se recuperou da contusão e treinou em campo normalmente na sexta-feira (15). O uruguaio segue em fase de transição e deve se apresentar no CT Ninho do Urubu no dia 08 de janeiro, assim como o restante do elenco rubro-negro.
Bruno Henrique foi expulso no final do jogo entre Flamengo e Santos em 2023 O…
PF suspeita de que Bruno Henrique recebeu cartão amarelo para beneficiar apostadores A vitória no…
Flamengo vai a Belo Horizonte com vantagem de dois gols sobre o Atlético-MG Por: Mônica…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
Ver comentários
Muitas viagens e poucas contrataçóes. Economizem e façam reuniões online. Deixa os passeios pra quando estiverem de férias e paguem com dinheiro do bolos de vcs e não do clube. Muita mordomia pra estes caras. Cuidado, pois dia de muito pode ser véspera de nada.
*bolsos