Atacante do Flamengo iniciou a temporada em abril e encerra o ano brigando por titularidade
Depois de iniciar o ano sob recuperação de lesão grave no joelho, Bruno Henrique retornou aos gramados em abril. Sem passar pelo período com Vítor Pereira, o camisa 27 mudou de status nas mãos de Jorge Sampaoli e Tite. Com episódios de bastidores e briga por titularidade dentro de campo, assista à análise da temporada de Bruno Henrique pelo Flamengo em 2023 no Coluna do Fla.
ASSISTA À ANÁLISE
Bruno Henrique lesionou os ligamentos do joelho direito no meio da temporada passada. Dessa forma, o atacante rubro-negro começou o ano dentro de campo apenas em abril, quando retornou aos gramados após dez meses parado. A partir da entrada no segundo tempo do jogo contra o Coritiba, em abril, pela rodada do Brasileirão, o ponta esquerda reintegrou a lista de jogadores importantes do Flamengo.
O processo de volta de Bruno Henrique foi controlado pelo departamento médico do clube e pela comissão técnica de Jorge Sampaoli. Desde então, o camisa 27 reconquistou o espaço no elenco. Assim como restante do elenco, o atacante passou por altos e baixos.
Já no último trimestre do ano, o assunto da renovação de contrato tomou conta dos bastidores da carreira de Bruno Henrique. No mesmo instante, o camisa 27 do Flamengo também diminuiu o desempenho dentro de campo, com Tite. O treinador que inicia no comando para 2024, inclusive, põe o ponta esquerda em briga por titularidade com Everton Cebolinha.
Para destrinchar todo o ano de Bruno Henrique em 2023, o repórter Leo José detalha os principais fatos sobre o camisa 27 do Mengo. Desse modo, não perca nada e assista à análise da temporada do atacante no Coluna do Fla, no YouTube.