Erick Pulgar vira alvo de clubes da Itália

Compartilhe com os amigos

Erick Pulgar tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2025

O Flamengo continua trabalhando no final do ano e de olho na construção do elenco para a próxima temporada. No entanto, jogadores do clube rubro-negro também estão sendo monitorados no mercado, como é o caso do volante chileno Erick Pulgar, que entrou na lista de equipes da Itália.

Nem só de negociações por novos reforços viverá o Flamengo na janela de transferências. Dessa forma, o clube rubro-negro buscará manter o volante Erick Pulgar, que despertou o interesse de equipes da Itália. Contudo, o Mais Querido buscará a renovação do vínculo, que vai até dezembro de 2025. A ideia da diretoria é aumentar o valor da multa rescisória e o salário do chileno. A informação é do jornalista Julio Miguel Neto.

VALORIZADO NO MERCADO

Erick Pulgar terminou a temporada de 2023 valorizado no Flamengo, após boas partidas sob o comando dos técnicos Jorge Sampaoli e Tite. Dessa forma, ainda segundo o jornalista Julio Miguel Neto, o empresário do jogador tem procurado novas equipes em países nos quais o chileno já atuou, como na Itália, onde o volante defendeu as cores do Bologna (ITA) e Fiorentina (ITA).

Contudo, ciente da valorização de Erick Pulgar, o Flamengo iniciará no início de janeiro as negociações para a extensão do contrato do jogador chileno. A diretoria rubro-negra está, neste momento, buscando concretizar os primeiros reforços para 2024.

ATIVO NO MERCADO

O Flamengo está ativo no mercado de transferências. Neste sábado (16), Marcos Braz e Bruno Spindel, membros da diretoria rubro-negra, estão em Montevidéu, no Uruguai, para concretizar a negociação com Nicolás de la Cruz. Além disso, Léo Ortiz, zagueiro do Red Bull Bragantino, também está encaminhado com o Mais Querido. Isso porque, o defensor aceitou o contrato de cinco anos, restando agora acordo entre os dois times.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Só timeco fraco