Everton Ribeiro pode deixar o Flamengo sem ‘festa’ de despedida

Compartilhe com os amigos

Sem acordo por renovação com o Flamengo, Everton Ribeiro pode deixar o clube em 31 de dezembro de 2023


Nove dias! Este é o tempo do contrato vigente entre Everton Ribeiro e Flamengo. Até o momento, o jogador e o clube não chegaram a um acordo pela renovação. Dessa forma, o meia pode deixar o Fla sem ter ‘festa’ de despedida.

Ao fim da temporada 2023, dois jogadores se despediram do Flamengo com direito a festa da torcida. Enquanto Filipe Luís pendurou as chuteiras, o zagueiro Rodrigo Caio deixou o clube em busca de novos ares. Contudo, Everton Ribeiro pode sair sem ter o último contato com a torcida.

Isso porque, o camisa 7 e o Flamengo não chegaram em um acordo sobre a renovação contratual. Faltando apenas nove dias para o fim do vínculo atual de Everton Ribeiro com o clube, o cenário não é o mais otimista para que haja consenso.

DIVERGÊNCIA ENTRE AS PARTES

Enquanto os representantes de Everton Ribeiro deseja assinar um novo contrato válido por mais dois anos, o Flamengo está oferencendo um. Aos 35 anos, o meia que está no clube desde 2017 não aceitou a proposta rubro-negra e, com isso, a negociação está difícil de ter um desfecho positivo.

CONTRATO EM CONTAGEM REGRESSIVA

No momento, o contrato vigente de Everton Ribeiro com o Flamengo entrou em contagem regressiva para chegar ao fim. Isso porque, o vínculo encerra no dia 31 de dezembro, ou seja, faltam apenas nove dias para que o meia não seja mais atleta do Fla.

SONDAGENS DE RIVAIS BRASILEIROS

Em meio à incerteza sobre o futuro no Flamengo, Everton Ribeiro recebeu sondagens de clubes do Brasil. Grêmio, Corinthians e Fluminense foram os principais times que entraram em contato com os representantes do camisa 7. O último time a entrar em sondar o meia foi o Cruzeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • “Renovação bem encaminhada, termos aceitos por ambas as partes e o atleta se sente confortável em continuar jogando no Flamengo”, alguém mais se lembra destas palavras ditas pela direção do clube?

  • Não da pra renovar por mais de 1 ano, futebol dele vem caindo bastante, é um jogador que já não consegue fazer todas as funções que fazia antes, e tem suportado menos tempo em campo. Ainda pode ajudar, mas o ideal seria 1 ano com redução de salario, como aconteceu com o Diego. Concordo que dificilmente outros clubes vão chegar aos mesmo vencimentos. Ele esta totalmente adaptado ao Rio, com 35 anos, acho que ele vai acabar aceitando na ultima hora.

  • Um ano com opção de mais seria o ideal pra todos, terminando com uma despedida digna.

  • Não renovou com ele mas com o horroroso do David Luiz teve renovação automática rsrs…

  • Até defendia a renovação dele considerando uma boa reducao salarial. Tipo passar de 900 para uns 600 mil. Acho que ele poderia ser util entrando no segundo tempo, jogando menos tempo e tal.

    O tipo de futebol que ele joga de conducao de bola e velocidade é mto impactado pela forma fisica…. aparentemente esse ano o fisico caiu demais.

  • Cara,

    o jogador ganha 900mil. Teve um 2023 onde despencou fisicamente. O clube oferece o contrato de mais 1 ano, mantendo o salario. Se ele quisesse ficar, aceitaria, jogando menos jogos como titular, entrando no meio das partidas, talvez o futebol dele ainda reapareceria.

    Dificilmente alguem no brasil vai pagar 900k para ele. Talvez so palmeiras, atletico-mg e talvez o corinthians conseguissem. Se o fizerem, na minha opiniao é burrice, pois o jogador nao vai aguentar jogar em alto nivel a temporada toda

  • Essa diretoria é bem ruim, mas falar que são incompetentes por não querer renovar com um jogador de 35 anos, é ser burro. O cara nem consegue mais correr direito. Não tem mais ritmo pra acompanhar na marcação quando se precisa. Um ano de contrato estaria ótimo para ambas as partes.

  • Incompetência não renovar com o Éverton Ribeiro.