Polícia de São Paulo iniciou investigações e uma das hipóteses das autoridades para o desaparecimento é a de sequestro
Ex-jogador do Flamengo, Marcelinho Carioca desapareceu na noite do último domingo (17), em São Paulo. O ex-atleta foi visto pela última vez deixando uma festa em Itaquera, na Zona Leste da capital paulista. A polícia abriu investigação, e a principal hipótese até o momento é de sequestro.
Segundo informação dada pelo portal G1, Marcelinho sumiu durante o caminho de volta para casa após uma festa em Itaquera e, desse modo, o carro foi encontrado em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo. Desse modo, a polícia abriu investigação e entre as hipóteses investigadas para o seu desaparecimento está a de sequestro.
É importante destacar que a Secretaria de Segurança Pública soltou um comunicado informando detalhes da investigação. Desse modo, um Boletim de Ocorrência (BO) foi aberto na noite do último domingo (17) e a polícia já trabalha para encontrar Marcelinho Carioca.
VEJA COMUNICADO DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA
“A Secretaria da Segurança Pública informa que um veículo foi localizado abandonado na região de Itaquaquecetuba. Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos”, informa o comunicado da pasta da Segurança.
MARCELINHO NO FLAMENGO
Marcelinho Carioca foi revelado pelo Flamengo aos 16 anos de idade, pelo ex-técnico Telê Santana, em 1988. Na ocasião, o meia teve que substituir Zico em um clássico entre Flamengo e Fluminense, já que o eterno ídolo rubro-negro se contundiu. Com o Manto Sagrado, portanto, conquistou nove troféus, como o Campeonato Brasileiro (1992), Copa do Brasil (1990), Carioca (1991), Copa Rio (1991), Taça Rio (1991), Campeonato da Capital (1991 e 1993), Taça Brahma dos Campeões (1992) e Taça Libertad (1993).
As câmeras estão aí para indicar o momento em que o carro de Marcelinho pára de seguir caminho e o carro do sequestrador demora a continuar viagem e com possível mudança de direção.
Já foi encontrado em bom estado pela Polícia. Parece que saiu com mulher casada e deu ruim. Teve que passar antes no Pronto socorro pra extrair o câmbio da Mercedes que estava preso ao ânus.