Filipe Luís doa chuteira da despedida no Maracanã para Museu do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Filipe Luís está à disposição do técnico Tite e pode entrar em campo nesta quarta-feira (06)

Filipe Luís se despediu dos torcedores do Flamengo no último domingo (03), quando o Mais Querido venceu o Cuiabá por 2 a 1. Depois do jogo, o lateral esquerdo doou a chuteira da despedida no Maracanã para o museu do clube rubro-negro.

Eu resolvi doar a chuteira por isso. É muito especial para mim. A chuteira me acompanhou praticamente nos meus últimos dois anos. Ela nunca rasgou. Eu só usava ela para jogar. Ficava bem guardadinha, especial, descansando, sem calor, sem frio, sem nada. Ela só ia para o jogo. Ela participou da final da Libertadores do ano passado, todos os jogos do Brasileirão. Foram para lá de 50 jogos com ela, com certeza -, disse Filipe Luís, em entrevista par o ‘GE’.

VEJA IMAGENS EXCLUSIVAS DO TERRENO PARA ESTÁDIO DO FLAMENGO

Ela está intacta e é a última chuteira que eu vou usar em um campo profissional. Eu gostaria de deixar no Museu porque ela tem muito valor para mim, mas vai ter mais valor ainda se ela ficar no Museu do Flamengo. A partir de agora vai ser tudo chuteira de treinador (risos). Dessa forma, eu espero que as pessoas não só passem (pela chuteira). Eu gostaria muito que elas parassem, olhassem e falassem “pô, legal, essa chuteira aí o Filipe Luís usou’. Seria muito especial para mim -, comentou o jogador.

HISTÓRIA COM FLAMENGO

Filipe Luís chegou ao Flamengo em 2019. Nesse período, o lateral-esquerdo não cansou de conquistar títulos pelo clube rubro-negro. Dessa forma, o experiente jogador foi peça importante nas conquistas das duas Copas Libertadores da América, dos dois Campeonatos Brasileiros e da Copa do Brasil.

ÚLTIMA CHUTEIRA DA CARREIRA

Filipe Luís terá a chance de fazer o último jogo como jogador e de usar mais uma chuteira nesse período. Isso porque o lateral está à disposição do técnico Tite para o jogo desta quarta-feira (06), diante do São Paulo, no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília). Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *