Filipe Luís e Rodrigo Caio recebem homenagem de Torcida Organizada do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Raça Rubro-Negra prestou homenagem aos jogadores neste sábado (02), no Ninho do Urubu


Filipe Luís e Rodrigo Caio vão deixar o Flamengo no encerramento da temporada. Multicampeões pelo clube carioca, onde estão desde 2019, zagueiro e lateral esquerdo receberam homenagem de uma Torcida Organizada do Mengão, neste sábado (02).

No Ninho do Urubu, a Torcida Organizada Raça Rubro-Negra prestou homenagem a Filipe Luís e Rodrigo Caio, os presenteando com uma placa e um bandeirão. Ao entregar o itens, o presidente da organizada, Anderson ‘Macula’, proferiu algumas palavras de agradecimento aos jogadores.

VEJA VÍDEO:

Rodrigo Caio não terá o contrato renovado e deixará o Flamengo no fim da temporada. Por outro lado, Filipe Luís irá se aposentar. Sendo assim, os jogadores receberão homenagens no jogo contra o Cuiabá, no Maracanã. Isso porque, o ingresso e o copo personalizado da partida serão comercializados com as imagens do zagueiro e do lateral esquerdo.

VEJA IMAGENS EXCLUSIVAS DO TERRENO PARA ESTÁDIO DO FLAMENGO

MULTICAMPÕES

Juntos, Rodrigo Caio e Filipe Luís conquistaram 10 títulos pelo Flamengo. São eles: duas Libertadores (2019 e 2022), dois Brasileiros (2019 e 2020), uma Copa do Brasil (2022), duas Supercopas (2020 e 2021), uma Recopa Sul-Americana (2020) e dois Cariocas (2020 e 2021). O zagueiro, que chegou seis meses antes, tem um Estadual a mais (2019).

ÚLTIMO JOGO NO MARACANÃ

Com Filipe Luís e Rodrigo Caio se despedindo do Maracanã, o Flamengo enfrenta o Cuiabá, no domingo (03). A partida, válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece a partir das 16h (horário de Brasília).

Se tem Mengão em campo, então, há a melhor transmissão da internet, com o Coluna do Fla, ao vivo no YouTube. A narração será do ‘brabo’ Rafa Penido, que terá as companhias de Tulio Rodrigues, nos comentários, e as reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Além disso, a Globo, pela rede aberta, e o Premiere, via pay per view, exibem o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *