Filipe Luís lidera estatísticas do Flamengo em despedida no Maracanã; veja números

Compartilhe com os amigos

Filipe Luís foi substituído no fim do segundo tempo para dar vaga a Ayrton Lucas

O Flamengo voltou ao rumo das vitórias no último domingo (03), quando venceu o Cuiabá por 2 a 1. Filipe Luís, que se despediu dos torcedores rubro-negros no Maracanã, liderou as estatísticas de ações com bola e recuperações enquanto esteve em campo.

Filipe Luís jogou 83 minutos e só deixou o gramado no fim do segundo tempo. Nesse período, o experiente lateral foi líder em recuperações de bola, totalizando seis. Além disso, o atleta foi o primeiro no ranking de ações com a bola (92) e aproveitamento nos passes (80/84), de acordo com o site de estatísticas ‘SofaScore’.

Por outro lado, Filipe Luís também realizou um passe decisivo, efetuou duas interceptações, não cometeu nenhuma falta e não sofreu dribles. Dessa forma, ainda de acordo com o site de estatísticas ‘SofaScore’, o jogador foi um dos melhores em campo pelo lado do Flamengo.

DESPEDIDA NO MARACANÃ

Flamengo x Cuiabá marcou a despedida de Filipe Luís diante dos torcedores rubro-negros no Maracanã. Antes de a bola rolar, o lateral foi homenageado nas arquibancadas com mosaicos e faixas. Além disso, a diretoria do Mengo expôs todas as taças que o jogador conquistou no clube carioca.

VEJA IMAGENS EXCLUSIVAS DO TERRENO PARA ESTÁDIO DO FLAMENGO

Com 176 jogos pelo Flamengo, Filipe Luís não se cansou de levantar troféus. O lateral conquistou dez títulos pelo Rubro-Negro. O jogador foi campeão da Libertadores (2019 e 2022), Campeonato Brasileiro (2019 e 2020), Copa do Brasil (2022), Supercopa do Brasil (2020 e 2021), Recopa Sul-Americana (2020) e Campeonato Carioca (2020 e 2021).

ÚLTIMO JOGO

Com Filipe Luís à disposição do técnico Tite, o Flamengo encara o São Paulo na próxima quarta-feira (06), no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *