Filipe Luís treina entre os titulares do Flamengo para jogo contra o Cuiabá; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Filipe Luís deve iniciar a partida contra o Cuiabá entre os titulares do Flamengo


O Flamengo realizou o último treino neste sábado (02) antes de encarar o Cuiabá, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Nas atividades, Filipe Luís treinou entre os titulares e, dessa forma, deverá começar entre os 11 iniciais no confronto do Maracanã. Além do camisa 16, Guillermo Varela também foi testado na equipe.

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Rossi; Guillermo Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha, Luiz Araújo (Bruno Henrique) e Pedro. Importante frisar que a escalação oficial só é divulgada uma hora antes de a bola rolar.

Para o confronto com o Cuiabá, o técnico Tite escolheu Filipe Luís para iniciar a partida como titular no Flamengo. Dessa forma, Ayrton Lucas será opção no banco de reservas do rubro-negro. Na lateral direita, o comandante testou algumas posições. Porém, neste sábado (02), Adenor escolheu por Varela e, com isso, deve ser o escolhido na posição.

Outra dúvida que gera no Flamengo é o setor ofensivo. Isso porque, Bruno Henrique e Luiz Araújo disputam vaga na ‘ponta’ do time. Durante o treinamento deste sábado (02), Tite utilizou o camisa 27 nos dois lados, porém, o atleta tem chances de começar no banco de reservas.

FLAMENGO X CUIABÁ

Flamengo e Cuiabá se enfrentam neste domingo (03), pela penúltima rodada do Brasileirão. Dessa forma, a partida acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. No momento, o Fla é o quarto colocado na tabela, com 63 pontos. Já o time mato-grossense é o 12°, somando 48.

O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Leo José e Vitor Beloti nas reportagens, no YouTube. No entanto, o Premiere (pay-per-view) também exibe o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *