Flamengo volta a jogar no Maracanãzinho após quase dez anos
O Flamengo deu uma boa notícia aos torcedores. Isso porque, na manhã desta terça-feira (19), o Rubro-Negro anunciou que o vôlei do clube voltará a atuar no Maracanãzinho a partir de 2024. Desse modo, o reencontro do Fla com o Ginásio irá acontecer no dia 06 de janeiro, diante do Praia Clube.
Por meio das redes sociais, o Flamengo fez o anúncio da mudança do local: “Oi, sumido. Vocês tanto pediram e retornaremos ao Maracanãzinho já no primeiro compromisso de 2024, no dia 6 de janeiro, diante do Praia Clube”.
??⚫️ | NOVIDADE NO VÔLEI DO FLAMENGO!
A partir de 2024, o Flamengo irá mandar os jogos como mandante no Maracanãzinho.
O primeiro compromisso será diante do Praia Clube, no dia 06 de janeiro, pela Superliga Feminina de Vôlei. #colunadofla pic.twitter.com/dl2SYuCLuk
— Rodrigo Lima (@rdgslima) December 19, 2023
MARACANÃZINHO EM 2024
Na temporada 2022/23, as Meninas da Gávea fizeram os jogos como mandante pela Superliga Feminina no Ginásio do Tijuca Tênis Clube. No início dos confrontos da temporada 2023/24, o Flamengo também estava atuando no mesmo local. Porém, a partir de 2024, o Rubro-Negro voltará a jogar no Maracanãzinho após quase dez anos.
Os primeiros compromissos do Flamengo no Ginásio serão diante do Praia Clube (6 de janeiro) e do Brasília (12 de janeiro), pela Superliga Feminina de Vôlei. A abertura das vendas dos ingressos para os confrontos será divulgada em breve pelo clube.
FALA, BERNARDINHO
“É sempre um prazer voltar ao Maracanãzinho depois de tanto tempo. É um dos maiores palcos do voleibol mundial, onde nosso time já viveu momentos incríveis, e esperamos contar com o apoio maciço da nossa torcida nesses desafios que virão pela frente”, declarou Bernardinho, em entrevista ao site oficial do Flamengo.
PRÓXIMOS JOGOS
Antes de retornar ao Maracanãzinho, o Flamengo ainda tem um último compromisso fora de casa. Nesta sexta-feira (22), as Meninas da Gávea irão encarar o Osasco, às 21h (horário de Brasília), no Ginásio José Liberatti. Desse modo, o embate será válido pela sétima rodada da Superliga Feminina de Vôlei. Por fim, o Mengo é o terceiro colocado na tabela do torneio.