Flamengo busca contratação de 2 zagueiros para 2024

Compartilhe com os amigos

Léo Ortiz, do Bragantino, é o principal nome defensivo até o momento


O Flamengo iniciou o planejamento para a temporada de 2024. Não à toa, o Rubro-Negro abriu negociações com o empresário de Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, para ter o atleta no próximo ano. Além do zagueiro da equipe paulista, o Mais Querido pretende contratar mais um defensor, visto que pode ter saídas no elenco nesta janela de transferências.

Conforme informação do jornalista Venê Casagrande, o Flamengo definiu que pretende contratar dois zagueiros para 2024. O principal é Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, que já revelou ter recebido contatos da diretoria rubro-negra. A ideia dos dirigentes é dar um elenco robusto para Tite, com objetivo de retornar ao caminho das glórias.

PEDIDO DE TITE

Vale destacar que a contratação de Léo Ortiz é um pedido de Tite. O treinador avaliou a qualidade do zagueiro e pediu aos dirigentes do Flamengo um esforço a mais para ter o atleta no elenco em 2024. A ideia da comissão técnica é ter o jogador em 08 de janeiro, data que inicia a pré-temporada do clube.

FLAMENGO TAMBÉM QUER REFORÇOS NO MEIO DE CAMPO

Além de contratar dois zagueiros, o Flamengo também busca se reforçar no meio de campo. A grande prioridade é De La Cruz, do River Plate (ARG). O meia já destacou aos companheiros de equipe que pretende se transferir para o Rubro-Negro, ou seja, com intuito de jogar ao lado do compatriota Arrascaeta.

A ideia da diretoria do Flamengo, portanto, é ter os novos reforços logo no primeiro treinamento de Tite em 2024. A reapresentação está marcada para 08 de janeiro, com pré-temporada de dez dias no Ninho do Urubu e depois viagem para os Estados Unidos, para jogar contra o Orlando City (EUA), pela FC Series.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • “A ideia dos dirigentes é dar um elenco robusto para Tite” ou seja, mais contratações para onerar os cofres do clube!