Flamengo estuda envolver Matheuzinho em negociação por Léo Ortiz

Compartilhe com os amigos

Questão financeira trava negócio do Flamengo para contratar Léo Ortiz


O Flamengo tenta avançar na negociação com o Bragantino para selar a contratação de Léo Ortiz ainda em 2023. Com a questão financeira travada, o Rubro-Negro agora estuda envolver o lateral direito Matheuzinho nas conversas.

Conforme informação do portal Uol, a diretoria do Flamengo estuda opções para viabilizar o acordo por Léo Ortiz. Envolver Matheuzinho no negócio pode ser uma alternativa ao Mais Querido. Isso porque, ainda há uma diferença financeira entre as partes.

No primeiro momento, o Flamengo ofereceu 5 milhões de euros (R$ 27 milhões) para ter Léo Ortiz, mas o Bragantino pediu 10 milhões de euros (R$ 54 milhões). O zagueiro ainda interveio para tentar diminuir a quantia pedida pelo clube paulista. Como a negociação ainda não avançou justamente por haver uma disparidade econômica, o Mengo cogita colocar Matheuzinho na conversa para abaixar o valor da negociação.

SITUAÇÃO DE MATHEUZINHO NO FLAMENGO

Matheuzinho, Wesley e Guillermo Varela. Os três laterais direitos do elenco do Flamengo não conseguiram se firmar no time titular em 2023. Dessa forma, sem passar confiança total para a comissão técnica de Tite ou para o departamento de futebol, o Matheuzinho se tornou um jogador em que o Fla pode avaliar uma venda ou um empréstimo.

O PROBLEMA DA LATERAL DIREITA

A diretoria do Flamengo, inclusive, já tem definido internamente que vai ao mercado fazer contratação caso tenha alguma baixa na lateral direita. Wesley recebe sondagens constantemente de clubes europeus, enquanto Varela está na mira do River Plate (ARG) e do Peñarol (URU).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • esta com obstaculo para contratar leo Ortiz e nessa ora que o tal de cacau cota deve se pronunciar e falar besteira se nao fosse o bandeira ja mais o flamengo teria comseguido o que consegui em 2019a 2021

  • O Flamengo deu o Nathan emprestou o Matheus Gonçalves e quando o Flamengo vai negociar com o bragantino tem essa dificuldade toda, porra parem de ser idiotas.

  • Dizem que para se tornar “os trapalhões”, o grupo precisaria ter pelo menos 4 comediantes: Landim, Brás, Cacau e… cadê o quarto? KKK

  • Daqui a pouco vai aparecer o galo ou o Palmeiras para fazer uma oferta real e levar Léo Ortiz e Viña.
    O joguinho de “gelo no sangue” vai dar, mais uma vez, em NADA!

  • Houve anúncio sobre a disponibilidade de 400 Milhões de reais, para investimentos em jogadores, de forma a reformular o Mengão, atendendo a planos definidos com Tite.
    O Mengão suou para pagar o passe de De La Cruz e, agora, parece não ter mais fôlego financeiro para trazer Léo Ortiz e, muito menos, Matías Viña.
    … mais ainda mostra interesse em Luiz Henrique.
    Se todos este jogadores fossem contratados aos valores pedidos por seus clubes, o Mengão teria que gastar: 32 Mi, por Léo (agora apareceu o valor de 54 Mi), 44 Mi, por L. Henrique e 53 Mi, por Viña. Total = 129 Mi de reais que, se somados aos 80 Mi pagos por De La Cruz, totalizam 209 Mi de reais. Isso dá praticamente a metade do disponível anunciado pela mídia. Será que as renovações de BH e de Gabigol estão impactando este orçamento?