Foto: Divulgação / River Plate
Por: Leo José
O Flamengo vê De La Cruz como o maior alvo nesta janela de transferências. Nos bastidores do Rubro-Negro, a diretoria trata as conversas junto ao River Plate (ARG) com otimismo e descarta a possibilidade de uma viagem do vice-presidente Marcos Braz ao Uruguai ou à Argentina.
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, Marcos Braz não tem viagem marcada para fora do Brasil com intuito de tratar assuntos sobre De La Cruz. Isso porque, o Flamengo não vê necessidade de enviar dirigentes à Argentina, onde mora o meia do River Plate, neste momento.
“Acredito que há boas chances” de a transferência ser concretizada, disse, ao Coluna do Fla, uma das fontes que está envolvida na negociação. Desse modo, já com o acordo verbal entre Flamengo e De La Cruz, o meia uruguaio fica à mercê da oficialização da proposta rubro-negra e do aceite do River Plate.
O River Plate exige 16 milhões de dólares (R$ 78,5 milhões) para vender De La Cruz ao Flamengo. Depois de perceber uma diretoria argentina rígida nas tratavas, o Rubro-Negro prepara uma proposta oficial para selar o acordo.
Além do interesse do Flamengo, De La Cruz também deixou claro internamente que pretende se transferir para o Mais Querido nesta janela. Isso porque, o meia de 26 anos entende que agora é o momento ideal de trocar de ares e vestir a camisa rubro-negra.
Seis partidas estão marcadas para este domingo (06) O Flamengo encara o Remo neste domingo…
Após negociação com o Dínamo de Moscou (RUS) fracassar, equatoriano se junta ao grupo antes…
Apenas cinco pontos separam o Athletico-PR do Flamengo, e uma vitória do Furacão pode encurtar…
Equatoriano deixou de ser negociado com o Dínamo de Moscou (RUS), que o reprovou em…
Diretor de futebol do Flamengo revela ordem da fila de renovações após acerto com Erick…
Mais Querido entra em campo neste domingo (06), em confronto que também tem transmissão na…