Flamengo não pretende contratar novo goleiro para 2024

Compartilhe com os amigos

Flamengo aposta em goleiros do elenco, como Rossi, Matheus Cunha e Santos


A temporada de 2023 chegou ao fim na última quarta-feira (06), quando o Flamengo perdeu para o São Paulo por 1 a 0, na 38ª rodada do Brasileirão. Agora, com foco em 2024, o Fla não pretende ir ao mercado para contratar um novo goleiro.

Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Flamengo entende que não é o momento de buscar reforços para posição. Isso porque, a diretoria rubro-negra aposta nos atletas que tem para a posição, ou seja: Agustín Rossi, Matheus Cunha e Santos.

Por outro lado, caso o Flamengo receba alguma proposta positiva por Matheus Cunha ou Santos, os dirigentes rubro-negros vão avaliar a chance de negociá-los. Dessa forma, a cúpula do Fla se mantém disposta a ouvir possíveis interessados nos goleiros.

E AGORA?

Agora, os goleiros e demais jogadores do Flamengo estão de férias. Por outro lado, Tite, a comissão técnica e os dirigentes rubro-negros já iniciam os planejamentos para a temporada de 2024. Isso porque, nesta sexta-feira (08), o treinador vai se reunir com a cúpula rubro-negra para definir os próximos passos.

A ideia é que Tite ajude o Flamengo a montar o planejamento para 2024. Ou seja, o técnico será determinante para definir as novas contratações, além das dispensas e também renovações contratuais. Por fim, o elenco rubro-negro só deve se reapresentar em 08 de janeiro, quando inicia a pré-temporada, com foco no Cariocão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Tbm acho que o Flamengo não precisa de goleiro, e vender o Santos ou o Cunha. Prioridades tem que ser por um lateral direito, um lateral esquerdo, dois zagueiros, um volante, dois meias, um atacante e um centroavante. Meus nomes são: Danilo LD, Alex Sandro LE, Leo Ortiz ZG, e (mais um ZG), Wendel V, De La Cruz M, Oscar ou Claudinho M, (Atacante de lado), Marcos Leonardo CA.

  • Ué porque? O Flamengo deveria contratar no mínimo uns 10 goleiros para a torcida queimar todos até o meio do ano e ia pedir ao Braz pra procurar goleiro em Marte.