Flamengo planeja definir renovação com Everton Ribeiro até o fim desta semana

Compartilhe com os amigos

Everton Ribeiro deve definir o futuro junto ao Flamengo até a próxima segunda-feira (25)


O Flamengo segue planejando minuciosamente a temporada de 2024 e, não à toa, se prepara para resolver o futuro de Everton Ribeiro. Para definir a renovação contratual com o meia, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, retornou ao Rio de Janeiro.

Braz estava no Uruguai, onde se reuniu com representantes de Nicolás De la Cruz. Contudo, na segunda-feira (18), o dirigente voltou ao Rio de Janeiro e deve se encontrar com o staff de Everton Ribeiro para definir o futuro do camisa 7 até o fim desta semana.

A expectativa é de que Braz e os representantes de Everton Ribeiro cheguem a um acordo pela renovação do jogador. Atualmente, a única divergência entre as partes é o tempo de contrato. Isso porque, enquanto o atleta deseja estender o vínculo por mais duas temporadas, o Flamengo quer que o meia fique por mais um ano.

SONDAGENS DE RIVAIS BRASILEIROS

Em meio à incerteza sobre o futuro no Flamengo, Everton Ribeiro recebeu sondagens de clubes do Brasil. Grêmio, Corinthians e Fluminense foram os principais times que entraram em contato com os representantes do camisa 7.

Contudo, segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, Everton Ribeiro se recusou a abrir negociações com outras equipes enquanto tem a possibilidade de renovar com o Flamengo. Isso porque, o jogador deixa claro o desejo de permanecer defendendo as cores do Mais Querido.

REAPRESENTAÇÃO DO FLAMENGO

A expectativa de Everton Ribeiro é se reapresentar ao Flamengo no dia 08 de janeiro, junto ao restante do elenco rubro-negro, que inicia a pré-temporada pelo clube. No Ninho do Urubu, os jogadores são aguardados a partir das 14h (horário de Brasília), sob o comando de Tite.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Se renovar pagando 700 mil é loucura. Vai ser reserva do reserva.