Flamengo prepara novidade em uniforme para jogo contra o Cuiabá

Compartilhe com os amigos

Flamengo enfrenta o Cuiabá, neste domingo (03), pelo Brasileirão


O Flamengo se prepara para voltar aos gramados neste domingo (03), quando enfrenta o Cuiabá, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto no Maracanã, o time carioca prepara novidades para o uniforme.

Segundo informações divulgadas pela assessoria do Flamengo, no duelo com o Cuiabá, os uniformes dos atletas rubro-negros estarão com um patch dos estados brasileiros. Desse modo, o detalhe será aplicado nas camisas de forma aleatória.

Também de acordo com a assessoria, o objetivo da pequena mudança é que todos os estados brasileiros estejam representados e que reforce que o Flamengo está presente em todos os cantos do país. Além disso, Filipe Luís e Rodrigo Caio terão um patch especial feito exclusivamente para os jogadores no uniforme de jogo.

VEJA IMAGENS EXCLUSIVAS DO TERRENO PARA ESTÁDIO DO FLAMENGO

DESPEDIDA DE FILIPE LUÍS E RODRIGO CAIO NO MARACANÃ

Filipe Luís e Rodrigo Caio vão deixar o Flamengo no encerramento da temporada. No entanto, o jogo contra o Cuiabá, neste domingo (03), será o último dos atletas no Maracanã. Isso porque, o derradeiro compromisso do Rubro-Negro em 2023 acontece em São Paulo, mais precisamente, no Morumbi.

Além da patch especial nas camisas de Filipe Luís e Rodrigo Caio, os jogadores também estão sendo homenageados de outra forma. Isso porque, o ingresso e o copo da partida foram personalizados e serão comercializados com as imagens do zagueiro e do lateral esquerdo.

O JOGO

Com novidade no uniforme o Flamengo enfrenta o Cuiabá, no domingo (03). A partida, válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece a partir das 16h (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. No entanto, a Rede Globo, pela rede aberta, e o Premiere, via pay per view, exibem o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • 2023 finalizando e o Flamengo não ganhou nada!!! Aí, qual é o factoide de sempre? Estádio próprio… diretoria ridícula.