Flamengo prepara proposta de R$ 60 milhões para contratar Léo Ortiz e Juninho Capixaba

Compartilhe com os amigos

Os dois jogadores do Red Bull Bragantino devem jogar pelo Flamengo em 2024


O Flamengo começou a se movimentar nos bastidores após o término da temporada e já fechou a contratação de De La Cruz. Agora, o Rubro-Negro tem outro objetivo: fechar com Léo Ortiz e Juninho Capixaba, ambos do Red Bull Bragantino. O Mais Querido, inclusive, preparou uma proposta de R$ 60 milhões para ter a dupla em 2024.

Conforme informação do portal GE, o Flamengo intensificou as tratativas com o Red Bull Bragantino para ter Léo Ortiz e Juninho Capixaba. O Rubro-Negro sinalizou com uma proposta entre 11 e 12 milhões de euros para ter ambos os jogadores, com possibilidade de incluir atletas na transação.

MATHEUZINHO PODE IR PARA O BRAGANTINO

Isso porque, o Red Bull Bragantino revelou ao Flamengo que precisa contratar um lateral direito. Desse modo, existe a possibilidade de o Mais Querido incluir Matheuzinho na negociação, mas existe um entrave: a vontade do Garoto do Ninho. O jovem quer permanecer no Rubro-Negro e pretende deixar a Gávea apenas por ofertas de clubes da Europa.

OUTRO JOGADOR PODE ENTRAR NA NEGOCIAÇÃO

Além disso, o jovem André também pode entrar na negociação entre Flamengo e Bragantino. Atualmente, o atacante está no Estrela Amadora, de Portugal, mas pode retornar ao Brasil caso o time paulista aceita a oferta de ter o Garoto do Ninho e uma quantia por Léo Ortiz e Juninho Capixaba.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Se firmar, serão duas contratações excelentes!

  • Como e que um clube com o poder financeiro que tem, vai contratar um lateral da qualidade de Juninho capixaba??? Nossa defesa e horrorosa e essa diretoria ainda me traz Juninho capixaba… Tnc porr@

  • Meus irmãos rubro negros vamos no contentar com o Dela Cruz pois o resto é só conversa fiada e embromação e mídia

  • Agora apelou kkkkkkkkkkk