Notícias

Flamengo se reúne com representantes de Everton Ribeiro, mas não chega a consenso por renovação

Compartilhe

Flamengo e Everton Ribeiro seguem divergindo sobre o tempo de contrato


Na última quinta-feira (21), dirigentes do Flamengo se reuniram com representantes de Everton Ribeiro. Contudo, as partes seguem relutantes em ceder no que diz respeito ao tempo de contrato. Dessa forma, ainda não houve acordo pela renovação do camisa 7 com o Fla.

Segundo informações do site ‘No Ataque’, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel, se reuniram com agentes de Everton Ribeiro. No encontro que aconteceu na quinta-feira (21), o tempo de contrato continuou sendo um empecilho.

Isso porque, enquanto os representantes de Everton Ribeiro desejam assinar um novo contrato válido por mais dois anos, o Flamengo está oferencendo um. Aos 35 anos, o meia que está no clube desde 2017 não aceitou a proposta rubro-negra e, com isso, a negociação está difícil de ter um desfecho positivo.

CONTRATO EM CONTAGEM REGRESSIVA

No momento, o contrato vigente de Everton Ribeiro com o Flamengo entrou em contagem regressiva para chegar ao fim. Isso porque, o vínculo encerra no dia 31 de dezembro, ou seja, faltam apenas nove dias para que o meia não seja mais atleta do Fla.

SONDAGENS DE RIVAIS BRASILEIROS

Em meio à incerteza sobre o futuro no Flamengo, Everton Ribeiro recebeu sondagens de clubes do Brasil. Grêmio, Corinthians e Fluminense foram os principais times que entraram em contato com os representantes do camisa 7. O último time a entrar em sondar o meia foi o Cruzeiro.

Agora, a expectativa é de que dirigentes do Flamengo voltem a se reunir com representantes de Everton Ribeiro para definir a situação do jogador. Caso o Rubro-Negro não renove com o camisa 7, o jogador deve acabar fechando com algum adversário brasileiro.

Ver comentários

  • Pois é sucesso e tchau mesmo.

    Cara o Flamengo ofereceu exatamente o que ele ganha por mais uma temporada. Se o jogador amasse o clube mesmo ficaria. Veja o diego ribas, aceitou até mesmo mais de uma vez reduzir o salario para ficar nas renovações.

    ER poderia entender seu momento, entender que nao será mais titular, entender q poderia ser util vindo do banco, jogando menos jogos e menos tempo. Talvez seu futebol pudesse reaparecer nessas condicoes. Nao quer. Beleza, sucesso e tchau.

    Aqui no brasil duvido que algum clube pague o que ele ganha no Fla. Pode até conseguir mais tempo de contrato num gremio, cruzeiro ou algum outro clube. Mas acredito que dificilmente ele tera um bom nivel durante toda temporada sendo titular

Notícias recentes

  • Destaque

Matheus Gonçalves exalta Flamengo e revela foco no Al-Ahli após assédio de Vasco e Botafogo

Meia revelado no Ninho afirma que se blinda das especulações e mantém o foco no…

07/10/2026
  • Destaque

Técnico do Estudiantes prevê lesionados à disposição contra o Flamengo na Libertadores: “Jogo do ano”

Medina minimizou o problema de Piovi, exaltou Marcos Rojo e admitiu a busca por um…

07/10/2026
  • Destaque

Acidente, irritação de Jorginho e Bruno Henrique apaixonado: veja imagens do desembarque do Flamengo em Santos

Flamengo já está na Baixada Santista para enfrentar o time de Neymar A delegação do…

07/10/2026
  • Destaque

Petkovic, Guerrero e outros ex-Flamengo acusam Mancuso por fornecer licenças falsas de treinador

Reportagem do UOL aponta pagamentos de até R$ 100 mil por certificados da escola argentina…

07/10/2026
  • Destaque

Sem o Flamengo, 16 clubes se unem no STF para derrubar a proibição das bets

Petição conjunta aumenta a pressão sobre Luiz Fux, enquanto Flamengo e Botafogo atuam com pedidos…

07/10/2026
  • Manchetes

Neymar está relacionado para jogo do Flamengo x Santos, pelo Brasileirão

Nome de Neymar apareceu na lista de relacionados do Santos nesta quarta-feira (07)   O…

07/10/2026