Notícias

Flamengo se reúne com representantes de Everton Ribeiro, mas não chega a consenso por renovação

Compartilhe

Flamengo e Everton Ribeiro seguem divergindo sobre o tempo de contrato


Na última quinta-feira (21), dirigentes do Flamengo se reuniram com representantes de Everton Ribeiro. Contudo, as partes seguem relutantes em ceder no que diz respeito ao tempo de contrato. Dessa forma, ainda não houve acordo pela renovação do camisa 7 com o Fla.

Segundo informações do site ‘No Ataque’, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel, se reuniram com agentes de Everton Ribeiro. No encontro que aconteceu na quinta-feira (21), o tempo de contrato continuou sendo um empecilho.

Isso porque, enquanto os representantes de Everton Ribeiro desejam assinar um novo contrato válido por mais dois anos, o Flamengo está oferencendo um. Aos 35 anos, o meia que está no clube desde 2017 não aceitou a proposta rubro-negra e, com isso, a negociação está difícil de ter um desfecho positivo.

CONTRATO EM CONTAGEM REGRESSIVA

No momento, o contrato vigente de Everton Ribeiro com o Flamengo entrou em contagem regressiva para chegar ao fim. Isso porque, o vínculo encerra no dia 31 de dezembro, ou seja, faltam apenas nove dias para que o meia não seja mais atleta do Fla.

SONDAGENS DE RIVAIS BRASILEIROS

Em meio à incerteza sobre o futuro no Flamengo, Everton Ribeiro recebeu sondagens de clubes do Brasil. Grêmio, Corinthians e Fluminense foram os principais times que entraram em contato com os representantes do camisa 7. O último time a entrar em sondar o meia foi o Cruzeiro.

Agora, a expectativa é de que dirigentes do Flamengo voltem a se reunir com representantes de Everton Ribeiro para definir a situação do jogador. Caso o Rubro-Negro não renove com o camisa 7, o jogador deve acabar fechando com algum adversário brasileiro.

Ver comentários

  • Pois é sucesso e tchau mesmo.

    Cara o Flamengo ofereceu exatamente o que ele ganha por mais uma temporada. Se o jogador amasse o clube mesmo ficaria. Veja o diego ribas, aceitou até mesmo mais de uma vez reduzir o salario para ficar nas renovações.

    ER poderia entender seu momento, entender que nao será mais titular, entender q poderia ser util vindo do banco, jogando menos jogos e menos tempo. Talvez seu futebol pudesse reaparecer nessas condicoes. Nao quer. Beleza, sucesso e tchau.

    Aqui no brasil duvido que algum clube pague o que ele ganha no Fla. Pode até conseguir mais tempo de contrato num gremio, cruzeiro ou algum outro clube. Mas acredito que dificilmente ele tera um bom nivel durante toda temporada sendo titular

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026