Foto: Paula Reis/Flamengo
O Flamengo planejou jogar amistoso contra o Orlando City (EUA) nos Estados Unidos em janeiro. Além disso, no mesmo mês, o Mais Querido estreia no Cariocão, mas com duelos marcados para fora do Rio de Janeiro. Desse modo, o Rubro-Negro deve jogar pela primeira vez no Maracanã em 2024 apenas diante do Vasco, entre os dias 03 e 04 de fevereiro.
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Flamengo planejou levar duelos pelo Campeonato Carioca para Manaus, Belém e outros estados do Norte e Nordeste do Brasil. Além disso, o Maracanã permanecerá fechado durante 35 dias a partir de 28 de dezembro, para reforma do gramado. Portanto, a primeira partida do Rubro-Negro no ‘Templo Sagrado’ será contra o Vasco.
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) ainda não definiu a data do clássico entre Flamengo e Vasco. Contudo, o duelo deve acontecer entre os dias 03 e 04 de fevereiro, com o Cruzmaltino sendo o mandante do embate. Contudo, apesar de Rubro-Negro ser visitante, a expectativa é de que os ingressos sejam vendidos 50 a 50.
Os atletas do Flamengo entraram de férias a partir do dia 07 de dezembro e, portanto, terão 31 dias para descanso, com reapresentação marcada para 08 de janeiro, no Ninho do Urubu. Nesta data, o elenco inicia a preparação para os jogos de 2024, principalmente para o amistoso contra o Orlando City (EUA), nos Estados Unidos, pela FC Series.
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…
O que disse Eduardo Domínguez, técnico do Atlético-MG, sobre o Flamengo? Cruzeiro e Atlético-MG empataram…
Primeiro jogo entre Flamengo e Ferroviária ocorre no Estádio Luso-Brasileiro A Confederação Brasileira de Futebol…