Flamengo tem data marcada para 1º jogo no Maracanã em 2024

Compartilhe

Clássico contra o Vasco marcará a primeira partida do Flamengo no Maracanã em 2024


O Flamengo planejou jogar amistoso contra o Orlando City (EUA) nos Estados Unidos em janeiro. Além disso, no mesmo mês, o Mais Querido estreia no Cariocão, mas com duelos marcados para fora do Rio de Janeiro. Desse modo, o Rubro-Negro deve jogar pela primeira vez no Maracanã em 2024 apenas diante do Vasco, entre os dias 03 e 04 de fevereiro.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Flamengo planejou levar duelos pelo Campeonato Carioca para Manaus, Belém e outros estados do Norte e Nordeste do Brasil. Além disso, o Maracanã permanecerá fechado durante 35 dias a partir de 28 de dezembro, para reforma do gramado. Portanto, a primeira partida do Rubro-Negro no ‘Templo Sagrado’ será contra o Vasco.

QUANDO ACONTECE O JOGO ENTRE FLAMENGO E VASCO?

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) ainda não definiu a data do clássico entre Flamengo e Vasco. Contudo, o duelo deve acontecer entre os dias 03 e 04 de fevereiro, com o Cruzmaltino sendo o mandante do embate. Contudo, apesar de Rubro-Negro ser visitante, a expectativa é de que os ingressos sejam vendidos 50 a 50.

REAPRESENTAÇÃO DO FLAMENGO

Os atletas do Flamengo entraram de férias a partir do dia 07 de dezembro e, portanto, terão 31 dias para descanso, com reapresentação marcada para 08 de janeiro, no Ninho do Urubu. Nesta data, o elenco inicia a preparação para os jogos de 2024, principalmente para o amistoso contra o Orlando City (EUA), nos Estados Unidos, pela FC Series.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026