Jogador do Flamengo manda recado à torcida às vésperas de estreia pela Champions League Américas de Basquete

Compartilhe com os amigos

Flamengo estreia na Champions League Américas de Basquete contra a Hebraica Macabi (URU) nesta quarta-feira (13), no Maracanãzinho


Após emplacar cinco vitórias consecutivas no Novo Basquete Brasil (NBB), o elenco do Flamengo está se preparando para estrear na Champions League Américas de Basquete diante da Hebraica Macabi (URU) nesta quinta-feira (13), no Maracanãzinho. Desse modo, Scott Machado, armador norte-americano do Mengo, mandou recado à torcida rubro-negra.

Por meio das redes sociais, o Flamengo divulgou um vídeo, no qual apareceu os jogadores rubro-negros treinando no Maracanãzinho. Além disso, Scott Machado foi o responsável de convocar os torcedores para os duelos consecutivos do ‘Orgulho da Nação’ pela Champions League de Basquete, no Rio de Janeiro.

— Fala, Nação. Estou contando com vocês aqui no Maracanãzinho no dia 13 de dezembro (quarta-feira) contra a Hebraica (URU), e no dia 15 diante do Boca Juniors (ARG). Estamos esperando o apoio. Vamos juntos. Vamos, precisamos de vocês -, declarou Scott Machado.

SEQUÊNCIA DO FLAMENGO NA CHAMPIONS LEAGUE

A estreia do Flamengo na Champions League de Basquete acontece nesta quarta-feira (13) diante da Hebraica. O confronto está marcado para as 21h10 (horário de Brasília), no Maracanãzinho. Por fim, na sexta (15), o ‘Orgulho da Nação’ encara o Boca Juniors, no mesmo horário e local do embate com o time uruguaio.

SAIBA COMO COMPRAR OS INGRESSOS

Com dois importantes na competição, o time do Flamengo conta com a presença em peso da Nação Rubro-Negra no Maracanãzinho. Desse modo, os ingressos já estão à venda. Para quem quiser garantir as entradas, o site de comercialização é o no site ‘SuperIngresso’. O Coluna do Fla, como de costume, estará presente no Ginásio trazendo todas as informações aos torcedores em tempo real.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *